Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Difamação

Ainda repercute o ataque político, usando calúnia da vida pessoal, que aconteceu recentemente em Cabo Frio. Na história recente da cidade aconteceu separação por adultério e ninguém fez uso político disso, e porque ninguém fez uso político mesmo sendo verdade e de conhecimento público? Porque não se ataca a família de ninguém! Esse casamento acabou voltando, e ninguém comentou o adultério, separação e a volta. Exatamente porque não se ataca a família de ninguém!

Mas a partir de hoje parece que vale tudo, e vale tudo é MMA ou UFC. Que assim seja!

Violência

A Câmara Municipal de Cabo Frio foi palco de mais uma audiência pública sobre segurança, mas não adianta nenhum debate enquanto as cidades da Região dos Lagos tiverem apenas o 25º BPMERJ, hoje o batalhão cobre uma região com 577 mil habitantes e tem apenas 820 policiais militares em seu quadro de serviço, isso dá 1 policial militar para cada 700 habitante, se contarmos por plantão, da quase 1 policial para cada 1.500 habitantes.

Recomendação

A recomendação da ONU (Organização das Nações Unidas) é que se tenha 1 policial para cada 250 habitantes. Para chegarmos ao ideal precisamos de mais um batalhão na Região dos Lagos e que cada batalhão tenha pelo menos 1.000 policiais militares, se isso não acontecer estaremos sempre em maus lençóis.

PAM

O PAM de São Cristóvão ficará fechado entre os dias 01/03 (sábado) e 04/03 (terça-feira). Na quarta-feira (05/03), o posto voltará a funcionar a partir das 12h, com expediente normal, com atendimento ao público com consultas médicas e exames. Nos dias 6 e 7 de março, o funcionamento da unidade será de 7h às 19h.

Consulta

Já na Central de Marcação de Consultas, não haverá agendamento entre os dias 03/03 (segunda-feira) e 07/03 (sexta-feira). Apesar de não ter marcação de consultas, a central funcionará a partir de 12h da quarta feira (05/03), e também na quinta e sexta-feira (06 e 07/03), de 8 às 17h, para confecção de prontuários e atendimento ao público.

Consultas 2

Para compensar os dias de feriado, a direção da Central de Marcação de Consultas informa que nas semanas seguintes, até o dia 28 de março, haverá vagas extras na marcação de consultas de diversas especialidades. 

Vitória

O valente e bom time da Cabofriense venceu mais uma, dessa vez venceu o Bonsucesso por 1 x 0, com isso o time se mantém na terceira colocação do Carioca 2014 com 19 pontos. Com essa vitória a Cabofriense fica 5 pontos a frente do 5° colocado e primeiro time fora do G4, o Friburguense que tem 14 pontos.

Vida difícil

No entanto a vida da Cabofriense não é nada fácil, na próxima rodada (10ª) enfrenta o Vasco, na 11ª rodada enfrenta o Fluminense, na 12ª rodada joga fora de casa contra o Volta Redonda, na 13ª rodada joga fora de casa contra o Friburguense, na penúltima rodada (14ª) joga fora de casa contra o fraco Audax e fecha a primeira fase, 15ª rodada, contra o Flamengo. Ou seja, na primeira fase do campeonato a Cabofriense não joga mais em casa e enfrenta 3 times grandes.

Solidariedade

Música, diversão e solidariedade vão marcar o fim de semana em Cabo Frio. A novidade é a Boutique Solidária que funcionará durante o evento “O Canto do Forte – Nosso Social Mix”, a partir desta sexta-feira (21/02) até o domingo (23/02). A Boutique Solidária, da Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCAF), estará disponível para a troca de abadás dos blocos por alimentos não perecíveis e uma quantia simbólica em dinheiro. Os alimentos arrecadados na campanha serão doados para instituições filantrópicas da cidade.

Vovô babão

Quem anda todo babão é o vovô da mais nova netinha da cidade a Sophia, o vovô babão é o chefe da Guarda Municipal de Cabo Frio, Adalberto Porto (Dall). Parabéns pela netinha Dall, ela é uma princesinha, com certeza não puxou o vovô feioso rsrs.

0 comentários:

- |