Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Instituto de Pesquisa

A oposição resolveu lançar mão de uma empresa de pesquisa, para trazer ao público as últimas estatísticas de intenção de votos dos seus queridinhos.

O Instituto Data Chumbada tem sede no Tangará e conta com a ajuda de pesquisadores formados no Escorre Sangue Institute. A idéia é fazer frente à equipe de estatística da prefeitura e a empresa particular Factum que também tem como proprietário o renomado pesquisador e secretário de estatística, Álex Garcia.

Em seu primeiro resultado de opinião o Instituto Data Chumbada obteve o seguinte quadro:

Marquinho Mendes terá 60 mil votos e se elege deputado federal com larga vantagem!

Ora, historicamente, segundo o Prof. Chicão, nas eleições para deputado federal temos 40% de abstenções e 40% dos votos em candidatos de fora do município, sendo assim, segundo os pesquisadores do Instituto Data Chumbada a população inteira de Cabo frio vai votar em MM, até mesmo Alair Corrêa rsrs, sendo que, se eles estão computando uma apuração  total de votos, inclusive de municípios de fora da Região dos Lagos pode ser que MM tenha alguma chance de alcançar uma cadeira no Congresso com votos adquiridos em Varre Sai, Sulacape ou  Japeri.

Segundo uma senhora que foi entrevistada por um dos pesquisadores o formulário trazia as seguintes perguntas:

1- Que tipo de laquê a senhora usa?

2- Que frase de MM a senhora mais gosta de ouvir?

a) Um beijo no seu coração
b) Deus me colocou aqui

3- a senhora sabe quanto custa um ramo de couve?

O Instituto Data Chumbada tem como critério principal ser totalmente imparcial e por isso prefere fazer suas pesquisas em lugares fechados como a Medscam, Club do Canal, Unimed, e ter como apoiadores os blogs do Rafael Peçanha, Portal Tamoios e Blog do Totonho.

0 comentários:

- |