LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Defesa Civil de Cabo Frio atende a 10 chamados de urgência por causa da chuva desta terça-feira (22)

 

A Defesa Civil Municipal de Cabo Frio informa que atendeu a 10 chamados de urgência relacionados à chuva até as 17 horas desta terça-feira (22). O distrito de Tamoios foi o mais atingido, onde foram registrados 107 milímetros de chuva no período de 24 horas, enquanto o esperado era de 25 milímetros. Houve pontos de alagamento e três deslizamentos em Tamoios. Dois deslizamentos foram dentro de condomínios e o terceiro na rua da Raposa, em Unamar. Agentes da Secretaria de Mobilidade vistoriaram e interditaram a área.

Já no primeiro distrito, choveu 74 milímetros  também em 24 horas. Foram registrados alagamentos nos bairros Vila Nova, Praia do Forte, Centro, Parque Burle e Jardim Caiçara. Agentes da Defesa Civil também foram acionados para o registro de risco estrutural em duas casas. Uma no bairro Jacaré e outra no bairro Vila Nova. Não foi necessária a interdição dos imóveis, nem a retirada dos moradores. Eles receberam uma notificação de recomendação de reparos. 

A Defesa Civil informa que a chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira não estava prevista. A precipitação que se localizava sobre o município de Saquarema avançou rapidamente em direção à Cabo Frio e se agravou devido à maré alta constante, o que dificultou o escoamento da água. 

Também foram registrados de 47km/h nesta tarde. Os atendimentos públicos não sofreram interrupções. Agentes da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Comsercaf prestam apoio aos moradores e tentam amenizar os impactos provocados por essa chuva inesperada. Na últimas 24 horas, choveu quatro vezes mais do que o esperado.

Os telefones da Defesa Civil de Cabo Frio são:
199
(22) 2647-0199
(22) 99713-5552 - (WhatsApp)

0 comentários:

- |