LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Equipes municipais intensificam limpeza da cidade após as chuvas


 

Empenhadas em minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias na cidade, as equipes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia estão intensificando os trabalhos de recuperação para manter as áreas públicas limpas. Nesta quinta-feira (24/09), a Secretaria de Serviços Públicos realiza serviços de limpeza e retirada de materiais na Praça Aristides Pinto Pinheiro, no Balneário São Pedro II, que acumulava lixos, galhos e terra arrastados pela chuva.

 

Outro local atendido é a Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Balneário São Pedro II, onde uma cratera se abriu na calçada, expondo a tubulação de gás existente no local. Em apoio à empresa responsável, ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) e em parceria com a Defesa Civil, a Secretaria de Serviços Públicos está fazendo a contenção da cratera e colocando material para fechar o largo buraco.

 

A Rua Assuruá e a Av. José Lins do Rêgo, no Balneário São Pedro, e as Ruas Dalva de Oliveira, Mário Pereira de Souza e a Estrada Velha de Iguaba, no Balneário São Pedro II, passaram por limpeza e patrolamento. O serviço com a máquina patrol e a colocação de fresa asfáltica também foi feito nas Ruas Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora da Conceição, no Parque Dois Meninos, na quarta-feira (24/09).

A Prefeitura também atuou com serviços de limpeza nos bairros Poço Fundo, Mossoró e Porto da Aldeia, que acumulavam lixos, galhos e entulhos em valas, calçadas e às margens da Laguna Araruama.

APOIO DA POPULAÇÃO

Para que o trabalho nas ruas de São Pedro da Aldeia seja cada vez mais eficiente, é importante que a população colabore com a equipe municipal e mantenha a limpeza dos locais, respeitando os horários e dias da coleta de lixo e denunciando o descarte indevido de materiais.

O trabalho de manutenção faz parte de um cronograma periódico de ações de conservação das vias, que busca atender todos os bairros da cidade.

0 comentários:

- |