LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

UPA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RETOMA ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS


 A Unidade de Pronto-atendimento de São Pedro da Aldeia já está atendendo crianças e adolescentes. A unidade, que é gerida pelo Governo do Estado, retomou os serviços no fim da manhã desta quinta-feira (17). O funcionamento está ocorrendo com escala completa de profissionais. A secretária Municipal de Saúde, Francislene Casemiro, esteve na unidade, verificando a retomada dos serviços, junto com os representantes estaduais da pasta e do gestor técnico de saúde da Sociedade Beneficente Caminhos de Damasco, que passa a assumir a gestão.

ATENDIMENTOS NORMALIZADOS

Mesmo com a unidade sendo gerida pelo Governo do Estado, a gestão aldeense não mediu esforços para garantir o retorno dos serviços pediátricos da UPA. Para a secretária Municipal de Saúde, Francislene Casemiro, a prioridade sempre foi a normalização dos atendimentos prestados à população aldeense, evitando a desassistência neste momento de pandemia da Covid-19.

 “Agradeço a Secretaria de Estado de Saúde e ao governo por ter atendido as nossas solicitações, hoje a UPA Pediátrica de nossa cidade está reaberta e absorvendo a demanda de urgência e emergência. Nossa prioridade sempre foi normalizar os atendimentos, visto que a UPA não atende apenas os aldeenses, mas também pacientes pediátricos de toda a Região. Como gestor municipal, o prefeito Cláudio Chumbinho não poupou esforços para que, junto com nossa equipe, a população pudesse voltar a contar com mais uma porta de entrada aberta em nossa cidade”, disse.

PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, para o pagamento dos funcionários diretamente em suas contas, a SES repassou os valores relativos a junho e julho ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas (CEJUSC), do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, que vai providenciar os depósitos. Os repasses para a OS Lagos Rio pelos serviços prestados desde então (junho, julho, agosto e parte de setembro) serão pagos após celebração de um Termo de Ajuste de Contas (TAC).

0 comentários:

- |