LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Polícia identifica suspeito pelos disparos na Prainha em Arraial do Cabo


 

A Polícia Civil de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, identificou o homem suspeito pelo disparos que atingiram cinco banhistas na tarde de sábado (26) na Prainha, Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará. Segundo a polícia, Pará é considerado foragido por tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, Walmir de Souza Goularte Filho, vulgo Walmirzinho, de 20 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras cinco pessoas foram atingidas e levadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, segundo a prefeitura, as vítimas estão bem.

“Em poucas horas, conseguimos identificar um dos criminosos que participaram da ação. Nossos policiais colheram depoimentos de testemunhas, ouviram as vítimas no hospital e localizaram câmeras de segurança”, disse a delegada da 132ª DP, Patrícia Aguiar.

Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar foi realizada, de acordo com a polícia civil, um carro utilizado por Pará foi localizado na manhã deste domingo (27) na Praia Grande e em outro ponto da cidade, no Morro da Coca-Cola, foi encontrada uma arma - a 132ª DP investiga se esta arma teria sido usada no crime.

A polícia tenta descobrir quem é homem que entrou em confronto com Walmirzinho. Informações podem ser dadas pelo telefone: (22) 98113-6585.

Fonte: g1.globo.com

 

0 comentários:

- |