LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mais de 100 policiais militares participam de operação em Arraial do Cabo, RJ, após tiroteio na Prainha

 

A Polícia Militar iniciou, nesta terça-feira (29), uma mega operação para combater a criminalidade em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Além do município, a ação também acontece no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. Até o início da tarde desta terça, dois traficantes, um de Cabo Frio e outro de Arraial, já haviam sido presos.

A ação é motivada pelo tiroteio que aconteceu no último sábado (26), na Prainha. Durante o confronto entre facções rivais, 5 banhistas ficaram feridos e um homem, que era o alvo do atentado, foi morto.

 
Tiroteio deixa seis pessoas baleadas na Prainha em Arraial do Cabo, no RJ — Foto: Arquivo pessoal

Polícia Civil identificou o homem suspeito pelos disparos que atingiram os cinco banhistas. Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará, é considerado foragido por tentativa de homicídio.

A operação também é motivada por um caso que aconteceu na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta última segunda-feira (28), quando um homem foi espancado e esfaqueado por outros três homens.

De acordo com a PM, o objetivo da operação é retomar a sensação de segurança na região e buscar outros traficantes.

Nenhum dos dois traficantes que já foram presos na operação tem relação com o confronto do último sábado na Prainha, segundo a polícia.

A ação conta com mais de 100 policiais: 60 do batalhão de choque do Rio, 24 de batalhões da Região Metropolitana, 15 do 25° BPM que atuavam em Cabo Frio e 10 do 25° BPM que atuavam em Arraial.

Ainda segundo a PM, a ação deve continuar pelos próximos dias.

Fonte: g1.globo.com

 

0 comentários:

- |