Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 02-03-2015


Dívida Ativa

Quem deve IPTU e ISS já está sendo cobrado para retirar seu imóvel da dívida ativa e evitar a negativação de seu nome ou do nome de sua empresa, quem está hoje em dívida com IPTU ou ISS procure antecipadamente a Secretaria de Fazenda e busque o parcelamento de sua dívida, que dependendo do caso pode ser em até 20 meses, assim você cumpre com sua obrigação, regulariza seu bem, evita a negativação e demonstra amor pela cidade, a crise dos royalties é muito severa e a cidade conta com sua responsabilidade e amor por nossa Cabo Frio.

Royalties

A crise dos royalties de petróleo continua assolando a cidade de Cabo Frio e Região dos Lagos, a fraca recuperação do barril para U$ 62,00 não reflete quase nenhuma mudança no cenário do município, a cidade economicamente é impraticável com o barril de petróleo abaixo de U$ 85,00.

Vereador

Tem vereador tão faltoso que corre o risco de perder o caminho da casa legislativa, a coisa anda complicada para o edil.

Licitação

Enquanto não ocorre a licitação para transmissão da Câmara de Vereadores está suspensa a transmissão ao vivo pela Jovem TV.

Justiça

Essa semana eu e o Professor Chicão escolheremos o advogado que nos representará judicialmente contra o ex-prefeito que nos caluniou e difamou em um jornal local, vamos pedir também direito de resposta ao mesmo veículo, caso seja negado o direito de resposta teremos processo contra o mesmo veículo.

AMPLA

Mais de 500 idosos ficarão sem atendimento pela Secretaria Municipal da Melhor Idade (Semei), o motivo foi um cabo de energia elétrica de um dos postes em frente à secretaria que ficou rompido durante toda a sexta-feira (27/02), deixando o prédio no escuro. Várias ligações foram feitas à Central de Atendimento da Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, mas não apresentaram nenhuma solução.

Vagabunda

A AMPLA junto com a PROLAGOS são as prestadoras de serviço mais imunda do Estado do Rio de Janeiro, descaso, desrespeito, prepotência e incompetência elevam as duas ao status de EMPRESA VAGABUNDA.

Iguaba Grande


Nosso colunista Paulo Jordão nos presenteia hoje com a crônica " Uma cidade esquecida" onde fala do município de Iguaba Grande, mas essa crônica cabe em muitas outras cidades além de Iguaba, texto imperdível, confira!

0 comentários:

- |