Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 23 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 23/03/2015


Lista de MM

Dada em primeira mão pelo Blog Cartão Vermelho as nomeações do suplente de deputado federal em exercício Marcos Mendes (PMDB) deram o que falar na cidade, esse foi o principal tema em qualquer roda de política, seja da oposição ou situação.

Lista de MM 2

Na listagem dos portariados de Marcos Mendes (PMDB) ficou bem claro quem é quem e qual a importância dos assessores naquele grupo. Diversos nomes simplesmente foram abandonados a própria sorte, sem nenhuma gratidão aos anos de dedicação, incluindo dedicação à última campanha de Marcos Mendes que o colocou como suplente de deputado federal em exercício.

Lista de MM 3

Os excluídos, e muitos precisando de amparo financeiro urgente, estão decepcionados e magoados, até mesmo os que não precisam e se dedicam há anos estão estarrecidos, a listagem dos portariados foi uma punhalada pelas costas de muitos colaboradores e ex-assessores.

Lista de MM 4

Para piorar a situação muitos ficaram de fora das indicações de Marcos Mendes (PMDB) para as comissões parlamentares, poucos serão os escolhidos, e o critério será voto e inteligência.

Lista de MM 5

Os que mais surpreenderam em ficar de fora, com um pé na bunda da lista de assessores de Marcos Mendes (PMDB), foram: Coronel Gilson e Dr. Roberto Pilar, que perderam a vaga respectivamente para o compadre Cláudio Moreira e  para a mãe do vereador de São Pedro da Aldeia. Que coisa!

Matéria

O sistema Globo continua seu ataque diário a quem não lhe paga o quanto acham que merecem, seja a sede ou filiada a tática é a mesma.

Caolho

Por falta de olho e dinheiro um professor esqueceu de mencionar em sua mídia virtual que seu aliado político Marcos Mendes (PMDB) teve as contas de 2012 rejeitadas pelo TCE por diversas improbidades, e que desde janeiro de 2013 já obteve 44 condenações por outras improbidades que cometeu.

PRB

Isaías Zavarise assumiu a vice-presidência executiva do PRB do Rio de Janeiro, sua principal função será crescer o partido no interior.

PRB 2

Quem sai muito fortalecido com o crescimento de Isaías Zavarise no partido é o presidente do partido em Cabo Frio, Cláudio Bastos, que foi um dos coordenadores de campanha de Crivella ao lado de Isaías.

PRB 3

Apesar de Lupi ter entregue o PDT com amplos poderes para Crivella (PRB) resgatar o achatamento do partido no Rio de Janeiro, o senador deve permanecer no PRB e vir candidato a prefeito na cidade do Rio de Janeiro.

Menina de Ouro


Se prepare para deliciar-se com a crônica "Bobo da Corte" da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho. A genialidade de Vânia vai transbordar hoje em seu monitor, se prepare e confira logo abaixo!

0 comentários:

- |