Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de março de 2015

Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Fazendinha Maldita

Pau que nasce torto nunca se endireita... e não é que o suplente de deputado mal esquentou a cadeira no Congresso e já está sendo denunciado por colocar funcionário fantasma em sua lista de assessores!

Sei lá! Acho que sujeira atrai sujeira, porque MM não podia estar em melhor lugar, rodeado de picaretas e ladrões da nação.

Já virou hábito ver o nome do sujeito envolvido em falcatrua! Com um record de 44  processos por improbidade administrativa, um desgoverno que durou 8 anos e mais o beneficiamento de pessoas que nunca estarão em Brasília, pagos com a nossa grana, MM é capaz de virar personagem vip das manchetes dos péssimos políticos.

Está encruado nas vísceras, na alma, na pele o mau caratismo, a desfaçatez e a política rasteira que o vossa excelência  que não contente de lamear o nome de Cabo Frio na Região  ainda foi levar seus atributos nada decentes  pra Brasília.

Questionado no Programa de Rádio da Litoral, no último sábado, o sujeito gaguejou ao ser confrontado sobre sua anterior administração  e aí me veio a pergunta: Será que é por isso que nos desenhos animados o único Gaguinho da história é justamente um porco? e será por isso que o ditado diz: Quem se mistura com porco farelo come? será que porco é a marca registrado do agora gago suplente de deputado que faz lambança no Distrito Federal? ma-ma-maaaaaaaaaa -ta-ta rsrsrrsrs

A única coisa que me incomoda é ver tantos seguidores defendendo o sujeito, será que a pocilga também tá querendo gaguejar; ma-ma-maaaaaaaaaaa- ta-ta ...

E qual será a combinação entre Porco e Jabuti? Um lamaçal vagaroso que vai emporcalhar a cidade por longos 4 anos? ou uma cidade que vai ficar esperneando de pernas pro ar enquanto a população se afunda num mar de  sujeira?

Meu Deus! Porco e Jabuti  não combinam nem pra servir de especiaria! e você eleitor vai querer provar desse prato? das duas uma ou vão ter um baita pi ri ri ou ficarão com uma baita  constipação que vai ser dura de sair!

Quem viu o Jabuti em sua época de lucidez política, quem diria que ele estaria aliado a um bando de animais nada convencionais! Pois não bastasse MM, ele também é queridinho de Sérgio Cabral e  Pezão. Não é que o menino da Gamboa se deixou aliciar pelo sistema dos podres poderes!

É uma fazendinha bem maldita e  atípica essa não acham? Onde porco, jabuti, ave de rapina e raposa convivem na mais total harmonia!

0 comentários:

- |