Pular para o conteúdo principal

Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Fazendinha Maldita

Pau que nasce torto nunca se endireita... e não é que o suplente de deputado mal esquentou a cadeira no Congresso e já está sendo denunciado por colocar funcionário fantasma em sua lista de assessores!

Sei lá! Acho que sujeira atrai sujeira, porque MM não podia estar em melhor lugar, rodeado de picaretas e ladrões da nação.

Já virou hábito ver o nome do sujeito envolvido em falcatrua! Com um record de 44  processos por improbidade administrativa, um desgoverno que durou 8 anos e mais o beneficiamento de pessoas que nunca estarão em Brasília, pagos com a nossa grana, MM é capaz de virar personagem vip das manchetes dos péssimos políticos.

Está encruado nas vísceras, na alma, na pele o mau caratismo, a desfaçatez e a política rasteira que o vossa excelência  que não contente de lamear o nome de Cabo Frio na Região  ainda foi levar seus atributos nada decentes  pra Brasília.

Questionado no Programa de Rádio da Litoral, no último sábado, o sujeito gaguejou ao ser confrontado sobre sua anterior administração  e aí me veio a pergunta: Será que é por isso que nos desenhos animados o único Gaguinho da história é justamente um porco? e será por isso que o ditado diz: Quem se mistura com porco farelo come? será que porco é a marca registrado do agora gago suplente de deputado que faz lambança no Distrito Federal? ma-ma-maaaaaaaaaa -ta-ta rsrsrrsrs

A única coisa que me incomoda é ver tantos seguidores defendendo o sujeito, será que a pocilga também tá querendo gaguejar; ma-ma-maaaaaaaaaaa- ta-ta ...

E qual será a combinação entre Porco e Jabuti? Um lamaçal vagaroso que vai emporcalhar a cidade por longos 4 anos? ou uma cidade que vai ficar esperneando de pernas pro ar enquanto a população se afunda num mar de  sujeira?

Meu Deus! Porco e Jabuti  não combinam nem pra servir de especiaria! e você eleitor vai querer provar desse prato? das duas uma ou vão ter um baita pi ri ri ou ficarão com uma baita  constipação que vai ser dura de sair!

Quem viu o Jabuti em sua época de lucidez política, quem diria que ele estaria aliado a um bando de animais nada convencionais! Pois não bastasse MM, ele também é queridinho de Sérgio Cabral e  Pezão. Não é que o menino da Gamboa se deixou aliciar pelo sistema dos podres poderes!

É uma fazendinha bem maldita e  atípica essa não acham? Onde porco, jabuti, ave de rapina e raposa convivem na mais total harmonia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.