LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 27 de maio de 2020

CAMPANHA EDUCATIVA UNE PODER PÚBLICO E COMERCIANTES


Empenhada em conscientizar a população sobre medidas de prevenção à COVID-19, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com as entidades representativas do comércio, ACIASPA/CDL e Associação de Proteção aos Lojistas (APL), está lançando a campanha educativa “Proteja São Pedro da Aldeia”. A proposta é conscientizar a população sobre a importância do uso de máscaras de proteção facial e orientar sobre os cuidados com a higiene, além do distanciamento seguro. Na entrada dos comércios autorizados a funcionar, conforme decretos municipais, será afixado cartaz informando sobre a proibição da entrada do cliente que não estiver utilizando máscara.

A iniciativa busca reforçar o papel de cada cidadão nas medidas de prevenção ao coronavírus, ajudando a evitar a transmissão do vírus e, ao mesmo tempo, minimizar o impacto socioeconômico da pandemia no município. A orientação é evitar aglomerações de pessoas nas atividades comerciais, respeitar a distância segura de, no mínimo, dois metros e obedecer aos decretos que impõem o uso obrigatório das máscaras de proteção facial, dando preferências às máscaras caseiras.
Um cartaz foi produzido pela Prefeitura para disseminar a mensagem. A ACIASPA/CDL e a APL se comprometeram com a impressão e distribuição da peça aos seus associados.  O arquivo também estará disponível para download no site da Prefeitura caso o comerciante ou profissional liberal, que não é associado às entidades, queira imprimir o arquivo para colocar na porta do seu estabelecimento.
comerciantes

VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL

Para estimular a retomada da retomada da economia com responsabilidade, a ACIASPA/CDL produziu um vídeo de incentivo ao comércio local, no qual estimula a população de São Pedro da Aldeia a contribuir com as pequenas e médias empresas, para que elas consigam passar pela crise desencadeada pelo cenário de pandemia do coronavírus. A campanha também incentiva o cidadão a adotar o sistema de delivery de seu bairro para ajudar a minimizar os danos financeiros da cidade e na geração de empregos.


0 comentários:

- |