LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Prefeito de Búzios afirma usar cloroquina no tratamento da Covid-19

A Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, ampliou as medidas de isolamento social, com, o que vem sendo chamado ‘lockdown’, tendo em vista que Búzios, além das praias, também é conhecida pela vida noturna. O prefeito de Búzios, André Granado, falou com exclusividade ao site  sobre essas medidas.

“Nós pensamos bem, uma das punições para as pessoas que descumprirem, não só o ‘lockdown’, mas as outras medidas como uso da máscara, iremos colocar essa pessoa para assistir uma palestra de 30 minutos sobre explicando a importância de todas essas medidas”, disse o prefeito.

A ação é mais uma medida de combate ao coronavírus. A medida proíbe a circulação de pessoas no município entre às 23h e às 6h da manhã. Somente casos de extrema urgência, como deslocamento por trabalho, a busca por serviços de saúde e medicamentos está permitido. Além disso, o prefeito disse que o município de Búzios está usando cloroquina no tratamento dos pacientes de Covid-19.

“Nós estamos usando o protocolo da cloroquina desde o primeiro paciente. Estamos em um momento que temos que fazer tudo que é possível. Há vários trabalhos que falam a favor, e vários serviços que tem usado o protocolo da cloroquina que estão sem pacientes nos respiradores”, disse.

Fonte: rlagosnoticias.com.br

0 comentários:

- |