Pular para o conteúdo principal

Provas do concurso de Iguaba Grande acontecem em dezembro

 

Acontece no dia 6 de dezembro a primeira prova do Concurso Público para a Prefeitura de Iguaba Grande, lançado no Edital Nº 01/2020 publicado em fevereiro deste ano. Ao todo, são 304 vagas com salários entre R$ 1.195,92 e R$ 4.777,67. Inicialmente marcada para acontecer em abril, a prova foi temporariamente suspensa em março devido à pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito no último dia 6 de novembro, através do Decreto Municipal Nº 1931/2020 e do documento de Retificação Nº 04/2020, ambos publicados no site do Instituto IBDO (www.institutoibdo.com.br), responsável pela realização do concurso.

“A gente sabe o quanto esse concurso é esperado e necessário para a melhoria de vários serviços municipais, mas naquele momento entendemos que adiá-lo era a melhor decisão para preservarmos a saúde de todos os candidatos”, comentou o prefeito Vantoil, lembrando que todas as medidas de segurança serão devidamente adotadas em todas as etapas do processo.

De acordo com o novo documento Retificação do Concurso Público para a Prefeitura de Iguaba Grande, todas as provas que estavam agendadas para os dias 19 e 26 de abril foram transferidas para 6, 13 e 20 de dezembro. O novo cronograma segue até 16 de março de 2021, quando acontece a divulgação do resultado final.

O concurso contempla cerca de 30 cargos diferentes do Ensino Fundamental ao Ensino Superior, entre eles: gesseiro, motorista,  guarda municipal, secretário de escola,  inspetor escolar,  professor de diversos níveis, pedagogo, orientador educacional, orientador pedagógico, fiscal de obras, engenheiro civil, fiscal sanitário, fiscal de meio ambiente, oficial administrativo,  monitor de alunos, técnico em radiologia,  técnico em enfermagem, técnico em laboratório, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, terapeuta ocupacional, veterinário, cirurgião dentista,  e médico de diversas áreas.  O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, na manhã desta terça-feira (24/11), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu agentes da Polícia Federal (PF) e Controladoria-Geral da União (CGU) para inspecionar documentos e solicitar informações sobre uma empresa específica, que era alvo de investigação. Com tranquilidade, todos os documentos solicitados, que já tinham sido encontrados pelos agentes no Portal da Transparência do município, foram novamente apresentados. A empresa inspecionada participou do Pregão Presencial n° 004/2020, de 28/02/2020, que contou com a participação de 19 empresas, das quais, 13 venceram. Uma das vencedoras é alvo dessa investigação, com ata de registro de preço firmada no valor de R$ 115.237,00 para entrega de medicamentos. A Prefeitura esclarece que, ao contrário do que tem sido veiculado, a operação tem como alvo a empresa licitante, como desdobramento de outra investigação dos órgãos na região Norte Fluminense, e que não há indícios de fraude na licit

COLUNA BANZO

  O LOBO EM PELE DE CHACAL!   “TSE defere candidatura e José Bonifácio tomará posse como Prefeito de Cabo Frio” “Em decisão monocrática o Ministro Alexandre de Moraes deferiu o recurso de José Bonifácio” Na sexta-feira (18/12) por volta das 18:00 horas as manchetes acima surpreenderam alguns incautos cabofrienses, e deixaram duas sérias indagações no ar: - O que motivou o Ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a evitar o julgamento pelo colegiado do Tribunal Superior Eleitoral? - A séria motivação impeditiva deixou de existir apenas duas horas depois de iniciado o “recesso” do tribunal?   Bem... o editorial do Blog Cartão Vermelho não possui todas as respostas, porém, cumprindo sua principal missão de trazer luz aos fatos, assinala agora a ação vil, perdulária e principalmente venal que acometeu a defesa do Sr. José Bonifácio.   Os advogados que patrocinaram a causa de Zezinho, fazem parte de uma bancada respeitadíssima nacionalmente, é uma das mais cara

Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (30), no Espaço Cultural Zanine, começou a entrega dos documentos exigidos e de assinaturas para os artistas habilitados para Lei Aldir Blanc, conforme publicado no Boletim Oficial nº 1.140, dos dias 26 de novembro a 27 de novembro de 2020. Esta etapa acontecerá de segunda a quarta-feira das 9h às 16h. Os artistas que tiverem suas inscrições não habilitadas poderão apresentar o recurso na mesma data e local. Após a quarta-feira (02/12), o Grupo Gestor da Lei Aldir Blanc fará a análise dos documentos e sairá a homologação para o recebimento do recurso destinado ao Inciso 2 da Lei nº 14.017, mais conhecida como Lei Aldir Blanc. Esta lei prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com os impactos das medidas de distanciamento social por causa da COVID-19. A legislação ficou conhecida como Lei Aldir Blanc, em homenagem ao escritor e compósitos que morreu em maio, vitima do novo coronavírus.