Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Alair Corrêa Comunica Afastamento da Vida Política


O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, escreveu em sua página pessoal na rede social Facebook que está se desligando da vida política da cidade e não participará das próximas eleições.

Alair comunica que dará atenção especial a três temas em sua vida, seus empreendimentos, como o Riala, projetos sociais e principalmente buscará a paz interior se reconciliando com Deus.

Nós do Cartão Vermelho acreditamos que essa é uma excelente decisão que o amigo Alair toma em sua vida, que agora longe da política terá os verdadeiros amigos próximos e os bajuladores e abutres que pensam em portarias se afastarão gradualmente, terá tempo de buscar sua paz interior e ajudar ao próximo.

O tempo fará a justiça de recolocar positivamente o nome de Alair Corrêa na história de Cabo Frio, pois essa cidade só se tornou de fato uma cidade pelas mão do homem que já foi o melhor prefeito do Brasil.

Confira o texto de despedida do Alair Corrêa da vida política:

AGORA POR UM OUTRO CAMINHO,

CHEGUEI AOS 75 ANOS! Posso dizer que a colheita foi boa, mas poderia ter sido melhor. Obtive muitas vitórias, mas também algumas derrotas; fui a maior parte do tempo aclamado, mas também insultado; fui amado e odiado. Sei que fui cordato mas também arrogante, me deslumbrei com elogios e aplausos sem perceber que alguns eram falsos. Mas o que me faz não comemorar como em outros anos meu aniversário é porque nesse último tive problemas, cometi erros que associados à crise econômica me deixaram em sérias dificuldades, ao me faltar humildade que me fez esquecer do mais importante: não ter colocado DEUS a frente dos meus projetos e de minha vida! MINHA META AGORA É COM TRABALHO E COM DEUS NO COMANDO CHEGAR AOS 100 ANOS PRODUZINDO! Sendo agraciado por ELE, precisarei de dedicação absoluta para realizar em 25 anos o que faltou nos 75 que ora completo. FUI AVISADO, MAS TRIPUDIEI. Há três anos um pastor africano profetizou: "Alair seu governo caminha para ter sérios problemas". Bem, todos viram como foi o final desse governo! AGORA QUE JÁ DECIDI FICAR FORA DAS FUTURAS ELEIÇÕES, me dedicarei:

1º - A minha vida empresarial com o TURISMO de nossa cidade aproveitando o Riala e tornando-o um forte Parque Aquático na recepção de turistas. 

2º - Pretendo tocar um projeto social com crianças e jovens com Esporte e Cultura como também retornar ao futebol de onde surgi para a vida politica que agora deixo para voltar ao futebol. Meu desafio é tocar esse Projeto Social com crianças e jovens desvinculado-o financeiramente da política e governos.

3º - Agora que estou chegando aos últimos anos de minha vida preciso tratar do que me é mais importante, A MINHA SALVAÇÃO! Tive claros exemplos e sei que sem ela não terei sucesso em nada do que planejei. 

4º - APRENDI A LIÇÃO. Sei que quanto antes conseguir​ ser salvo, mais rápido meus projetos darão certos e terei resultados. Lembro-me dos anos 60 quando o meu lado humano e ideológico me empurrava para o trabalho social e esportivo onde me destaquei. Mas acabei virando político com mandatos. Agora, quero voltar a trabalhar pelo povo mas sem mandatos e sem investimentos públicos. Continuarei sendo generoso apenas com o dinheiro que for fruto do meu trabalho.


Alair Corrêa

0 comentários:

- |