Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição 29/06/2017


Nojo

Uma apresentadora do jornal local de um famosa emissora aberta aqui da Região dos Lagos cometeu uma gafe inacreditável, ao achar que o corte da câmera estava apontado para a menina da internet ela aproveitou para limpar o salão, o famoso dedo na nagueba e depois deu uma limpada básica da melequinha na roupa. Só que tudo isso foi transmitido ao vivo, que nojo!  

Empossado

Finalmente o suplente de vereador Paulo Rito (SD) conseguiu assumir a vaga no lugar do vereador preso e acusado de homicídio, Jeffinho do Gás (PTC). Essa posse foi quase um parto forçado...

Tristonha

Quem não está nada feliz com a posse de Paulo Rito (SD) é a prefeita Grasiella Magalhães (PP), ela tentou evitar a posse de Rito na esperança de seu fiel aliado Jeffinho do Gás (PTC) conseguir um habeas corpus e se livrar da prisão.

Gladys

A vereadora buziana Gladys Costa (PRB) está polemizando tudo e todos, nada passa batido aos olhos da atenta edil. Na semana passada Gladys disparou seu verbo contra um famoso radialista aqui de Cabo Frio. Chamou o moço de tudo, menos de bonito.  

Gladys 2

E a coisa ficou ruim para um suposto fiscal da prefeitura de Búzios identificado como "Lessinho", a vereadora  Gladys Costa (PRB) apresentou um áudio onde o tal do "Lessinho" estaria extorquido 8 mil reais de um comerciante que tem duas carrocinhas de comida na cidade.  

Moto Clube Cabo Frio

O Moto Clube Cabo Frio correu atrás de desdizer o Moto Clube Tubarões, em nota afirmaram que apenas estão tocando o evento por desinteresse do outro MC e que está conseguindo parcerias para realizar o evento sem onerar a prefeitura. Sobre a data disseram que não haveria como trocar já que faz parte de um calendário anual.

Marquinho

Já o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) afirmou para Renata Cristiane (RC24H) que não houve perseguição política ao Moto Clube Tubarões, que o fato de Dr. Adriano (REDE) ser da direção desse MC Tubarões não mudaria nada.

Deslealdade

Indiferente se houve ou não perseguição política, se o Moto Clube Cabo Frio consegue ou não fazer um evento sem custo ao município, existe aí um claro ato de deslealdade em um segmento que costuma ser muito leal. Uma pena!

 Dr. Paulo César

Na cidade só se fala da futura posse de Dr. Paulo César (PSDB) como deputado federal, a especulação agora é quando isso irá ocorrer, acredita-se que a posse possa levar até uns dois meses, os mais otimistas apontam o final de julho como a data correta.

Walmir Porto

Ao que parece o empresário Walmir Porto (PR) não será empecilho aos sonhos do Dr. Paulo César (PSDB) e deve dar as anuências necessárias a posse do "Doutor". Realmente Walmir é uma pessoa especial e do bem, outro no lugar dele jamais ajudaria ao "Doutor".

Toninho Corrêa

Quem trabalhou fortemente para Dr. Paulo César (PSDB) em 2014 foi o "ex todo poderoso" do Governo Alair Corrêa (PP), Toninho Corrêa, na época Toninho não mediu esforços para ver o "Doutor" ocupar uma vaga na Câmara Federal. Será que Toninho será lembrado como atacante, gandula ou nem será escalado para a partida?  

0 comentários:

- |