Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 14 de junho de 2017

BOMBA - Marquinho Mendes é Condenado a Devolver R$ 1.6 Milhões de Reais


Parece que o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), não vive em um bom momento astral, além da injusta perseguição do SEPE com paralisação da Educação por 3 dias, dificuldades de arcar com a pesada folha de pagamento, Marquinho e outros réus foram condenados a devolver aos cofres públicos R$ 1.638.722,93 (um milhão, seiscentos e trinta e oito mil, setecentos e vinte e dois reais e noventa e três centavos).

A condenação foi publicada nessa terça-feira (13/06) no  Processo 236.050-4/11 2 do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O TCE considerou que os contratos celebrados entre a Prefeitura de Cabo Frio e os demais réus foram feitos de forma ilegal e teriam causado dano ao erário público.


Além de Marquinho Mendes, terão que devolver essa fortuna aos cofres públicos a Sra. Marileide Ferreira de Morais, o Instituto de Desenvolvimento e Apoio a Projetos Integrados - IDAPI, a Novo Desafio Ajuda e Reabilitação, a Pontal Cabo Frio Serviços Técnicos Ltda, e o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado - IPDEP.

0 comentários:

- |