Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição: "Deu Cadeia e Crise"


Cadeia

O vereador de Iguaba Grande, Jefferson Ferreira Martini (PTC), vulgo "Jeffinho do Gás" foi preso no sábado (10/06) enquanto tentava fugir de um mandato de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal de sua cidade.

Cadeia 2

A prisão do vereador, que foi abordado quando passava de carro pela Ponte Rio-Niterói, aconteceu em uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de Niterói/São Gonçalo (DHNSG) e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ).

Mandou matar

Jefferson Ferreira Martini (PTC), "vulgo Jeffinho do Gás" é acusado de mandar matar uma pessoa por disputa de terras na cidade de Araruama.

Não sabe de nada

Em nota divulgada pelo presidente da Câmara de Iguaba Grande, Balliester (PP), afirmou que não recebeu nenhuma notificação ou informação oficial a respeito da prisão do vereador "Jeffinho do Gás".

Base aliada

O vereador Jefferson Ferreira Martini (PTC), vulgo "Jeffinho do Gás" é da base fiel e aliada da prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães (PP). Que coisa!

Parou

Com a aposentadoria política do ex-prefeito Alair Corrêa (PP), seus seguidores do jornal virtual deram por encerrada a existência do veículo de comunicação. Ninguém lamentou!

Crise

As cidades de Cabo Frio e Arraial do Cabo seguem em forte crise econômica, o momento é tenso para os gestores.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna (PRB) adotou medidas austeras para tentar deter a vertiginosa queda orçamentária, extinguiu secretarias, reduziu salários, cortou despesas com combustível e ordenou uso econômico de luz e água. A população aplaudiu as medidas.

Cabo Frio

Já o buraco é mais embaixo na cidade de Cabo Frio, o prefeito Marcos Mendes (PMDB) herdou uma dívida gigantesca de folha de pagamentos da gestão anterior, e não está conseguindo arcar com as folhas deixadas pelo ex-prefeito Alair Corrêa (PP).

Cabo Frio 2

A prefeitura também está enfrentando dificuldades para pagar os salários até o quinto dia útil de cada mês, algumas categorias não estão sendo pagas na data máxima permitida.

Sindicato do PDT

Os sindicalistas ligados ao PDT do deputado estadual Janío Mendes (PDT) e do vereador Rafael Peçanha (PDT) estão incentivando greves e paralisações, mas uma vez essa turminha não pensa que a politicagem só causa uma vítima que são os "Estudantes". Nossas crianças podem mais uma vez pagar pela politicagem sem freio!

Crise 2

A tática usada pelos políticos e sindicalistas do PDT é a mesma usada contra o ex-prefeito Alair Corrêa, fingir que não existe crise financeira e exigir o impossível da atual gestão. Enquanto pior melhor!

Como agirão?

Agora resta saber como os sindicalistas e sindicalizados irão agir, serão máquina de manobra política? Ou sentarão para negociar com sobriedade com o Governo Marquinho Mendes? O tempo nos dirá, e o jeito é esperar.

0 comentários:

- |