Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Moto Clube Tubarões acusa Moto Clube Cabo Frio de Manobra Canalha


O clima esquentou nos bastidores dos motos clubes da cidade de Cabo Frio, o motivo foi que o Moto Clube Cabo Frio aceitou o convite da Prefeitura de Cabo Frio para organizar o tradicional "Encontro de Motos" realizado há mais de vinte anos pelo Moto Clube Tubarões na cidade.

O Moto Clube Tubarões afirma que o Moto Clube Cabo Frio tomou as datas que originalmente acontece o Tubarões Bikerfest. Segundo o Moto Clube Tubarões o ato seria em represaria por motivação política.

"Infelizmente, por motivação política, foi oferecido a outro MC da cidade a utilização do espaço e da data original do evento na cidade em lugar ao tradicional Tubarões Bikerfest." - MC Tubarões.

O Moto Clube Tubarões qualificou a atitude do Moto Clube Cabo Frio como sendo uma manobra desrespeitosa e canalha.

"É nossa obrigação, em respeito a todos os irmãos de estrada alertar sobre essa manobra desrespeitosa e canalha" - MC Tubarões.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Moto Clube Tubarões:

"Aos nossos amigos e seguidores

Infelizmente, por motivação política, foi oferecido a outro MC da cidade a utilização do espaço e da data original do evento na cidade em lugar ao tradicional Tubarões Bikerfest.

Numa total falta de ética e falta de respeito aos 25 anos dos Tubarões de Cabo Frio, esse grupo (pois não merecem serem chamados de Motoclube) aceitou fazer um evento. Não podemos ficar calados a tamanho absurdo e denunciamos junto a todos os Motoclubes, jornais, expositores, bandas e demais entidades ligadas ao mundo da moto.

Lamentável que existam pessoas desse nível no meio motociclístico.
É nossa obrigação, em respeito a todos os irmãos de estrada alertar sobre essa manobra desrespeitosa e canalha.


Pedimos que compartilhem junto aos seus contatos." -
Moto Clube Tubarões

9 comentários:

Ephraim2796@gmail.com disse...

NÃO CONCORDO COM O ENTENDIMENTO DESTE PRESIDA. SE O EVENTO FOI OFERECIDO A OUTREM DEVE HAVER ALGUMAS RAZÕES. ENTÃO PQ O OUTRO DEVERIA RECUSAR SE TBM PRETENDE FAZER UMA FESTA?

Ephraim2796@gmail.com disse...

Discordo de pleno. Se a oferta mudou depois de tantos anos, alguma razão há. Ao outro MC coube fazer o que pretendia. COM APOIO DA PREFEITURA MELHOR AINDA

Claudio Vieira disse...

Galera fiquei sabendo que a prefeitura não tinha dinheiro para bancar o evento e os tubaroes não abriram mão dos 200 mil que a prefeitura pagava sendo assim a prefeitura vai entrar com a infra estrutura e o cabofrio vai fazer o evento. O Cabo Frio que entenderam o lado do motociclismo e sem visar lucro, segurarão o evento que ja estava canselado , vamos apoiar

Helio Rodrigues Silva disse...

Até onde fui informado ( não sei se corretamente) o Tubarões não aceitou organizar o encontro por julgar muito baixo o subsídio oferecido pela Prefeitura. Se foi isso mesmo não julgo uma atitude errada outro MC assumir a organização desde que nas mesmas condições. Conheço e me relaciono muito bem com os dois presidentes, acho um desperdício e uma pena 2 MCs fe Cabo Frio entrarem em rota de colisão.

Raul disse...

Se somos uma irmandade, deveríamos proteger uns aos outros, esses tipos de atitudes, prejudicam muito o Motociclismo. Se esse evento fosse em outra data e lugar de Cabo Frio, tudo bem. Ou nos unimos pelo bom Motociclismo ou não usamos mas o termo Irmandade.

Raul disse...

Irmandade, Irmandade, cadê, cadê afinal de contas essa tal irmandade.

marcelo silverio disse...

Em vez de se unirem para fazer uma festa para agradar o público não a grande verdade são fins lucrativos por isso q ta acontecendo isso ai .o problema que ninguém quer repartir o bolo o amor ao dinheiro e a raiz de todos os males.depois quero ver quem vai deixar o orgulho de lado e dizer q foi um mal entendido e viverem em paz

marcelo silverio disse...

Onde involve dinheiro e complicado o amor ao dinheiro e a raiz de todos os males o problema não e quem esta fazendo se fosse um moto clube da franca seria eles os canalhas o problema q ninguém quer repartir o bolo

Jordão Mauro disse...

Total apoio ao Cabo Frio MC. Tem muita gente usando o meio motociclistico para garantir um dinheiro no bolso.

- |