Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 13 de junho de 2017

IMPORTANTE - Prolagos cederá benefícios à população


O deputado estadual, Silas Bento (PSDB), e seu filho, Vanderlei Bento (PMB), que é vereador no município de Cabo Frio travaram árdua batalha contra desmandos e covardias que a Prolagos vem cometendo há anos contra a população da Região dos Lagos.

Ontem (12/06)  essa batalha teve uma vitória incontestável em prol dos cidadãos da Região dos Lagos, Silas Bento (PSDB) e Vanderlei Bento (PMB) conquistaram na Prolagos os seguintes benefícios para você:

- Fim da "Taxa de Corte". A Prolagos não cobrará mais essa absurda e humilhante taxa.

- Fim do Corte Imediato. A partir de agora a Prolagos vai esperar pelo menos 30 dias de atraso nas contas para promover o corte.

- Tarifa Social mais flexível.

- Taxa Social Filantrópica. As igrejas de todas as denominações, instituições religiosas e filantrópicas a partir do ano que vem não irão mais pagar os valores absurdos que estão pagando atualmente.

- Água para São Jacinto. Será realizada uma audiência pública com moradores e autoridades para solucionar esse drama da falta de água tratada que vive a população de São Jacinto.

- Rever o contrato da Prolagos com o intuito de diminuir a tarifa, ou seja, diminuir a pesada conta que chega todo mês em sua casa.

Mesmo com todas essas conquistas o Deputado Silas Bento declarou:

"Não vou parar de fiscalizar e cobrar a PROLAGOS, a população vai ter em mim um ferrenho defensor do consumidor" - Silas Bento

O vereador Vanderlei Bento se mostrou muito contente com as conquistas, mas também não deixou por menos:

"É com certeza o maior avanço já conquistado em prol da população de Cabo Frio e Região dos Lagos, mas não iremos nos acomodar, ainda precisamos avançar muito e a fiscalização e cobrança é a única forma de seguirmos avançando" - Vanderlei Bento.

Do Blog Cartão Vermelho:

Parabéns ao deputado Silas Bento e ao vereador Vanderlei Bento, a luta de vocês deu frutos incríveis para nosso cidadão, esperamos que a Prolagos honre com o acordo promovido com os senhores.


Já nós do Cartão Vermelho seguiremos como o veículo de comunicação que mais cobra da Prolagos, não arredaremos um dedo do teclado, enquanto a Prolagos tratar os cidadãos da Região dos Lagos com desrespeito aqui estaremos na luta ao lado do cidadão. 

4 comentários:

maresol disse...

A cobrança do consumo água tem de ser pelo hidrômetro e não multiplicar-lo por unidades de imóvel no terreno.Isso é ilegal.

maresol disse...

A cobrança do consumo água tem de ser pelo hidrômetro e não multiplicar-lo por unidades de imóvel no terreno.Isso é ilegal.

ALEXREP disse...

Parabéns,mas de efetivo mesmo o fim da taxa de corte. O resto pelo que li...

Carlos Serjo disse...

Legal isso msm agora temos que abaixar o da Luiz que esta altíssimo .

- |