Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Denise Teixeira Usa a Bandeira do SEPE Para Causar Tumulto


A frase que dá título a nossa matéria "senhora usa a bandeira do SEPE para causar tumulto" é de autoria da vereadora de Cabo Frio, Letícia Jotta (PSC),  a vereadora vai além e faz outras colocações interessantes sobre a diretora do SEPE, Denise Teixeira "É sabido por todos que há muito tempo essa senhora age de forma descontrolada e afronta a tudo e a todos sem limites"

A vereadora Letícia Jotta alega ter sido atacada por mentiras proferidas e divulgadas em rede social pela diretora do SEPE, segundo a vereadora Denise Teixeira fez uma postagem onde colocava como fala da vereadora que o SEPE não era bem vindo a Câmara de Vereadores. 

A vereadora Letícia Jotta nega veemente as alegações e colocou em sua timeline na rede social Facebook o inteiro teor de sua fala, desmascarando assim as mentiras e calúnias levantadas por Denise Teixeira.

Nós do Cartão Vermelho lamentamos em ver o SEPE sendo direcionado a carregar a bandeira do PDT, fazendo politicagem imunda e baderna em órgão público, denegrindo a imagem de autoridades constituídas pelo povo. Força vereadora Letícia Jotta a cidade conhece sua história e essas difamações não lhe alcançarão.

Confira a nota divulgada pela vereadora Letícia Jotta nas redes sociais:

"MENTIRA

Boa noite Cabo Frio, recebi via whatsapp esta imagem onde a senhora Denise Soares Teixeira diz em seu post que eu falei na tribuna que o "SEPE não era bem vindo" na casa que não é do povo. 

Infelizmente a senhora em questão fez a postagem e PRIVOU, sendo assim somente as pessoas que fazem parte de seu perfil podem visualizar e responder, GRANDE COVARDIA!

Diferente desta senhora que USA a bandeira do SEPE para causar tumulto  não respeitando ninguém, faço aqui está postagem PÚBLICA, desmentindo a mesma, pois como os senhores internautas podem conferir nos vídeos que postei ainda a pouco, em momento algum disse tal coisa. É sabido por todos que há muito tempo essa senhora age de forma descontrolada e afronta a tudo e a todos sem limites. 

Todos os profissionais da educação tem de mim o devido respeito e tem sim o direito de fazer suas reivindicações naquela casa, porém é necessário que se diga que não deixarei faz escárnio do meu nome e do trabalho que venho realizando. 

Fica aqui a minha indignação e a verdade dos fatos"  

1 comentários:

Pierre de Cristo disse...

Nem de longe se comporta como uma pessoa ligada a educação, todos os profissionais da área devem sim todo o respeito por tudo que vem passando desde o governo anterior, mas ela apenas conduz as suas próprias teorias de uma forma gasta e pedante sem nenhuma noção de educação.

- |