Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Loja Caçula de Cabo Frio Causa Constrangimento ao Cliente


O Sr. Edgard Bento e sua família passaram por uma situação absurda quando foram conhecer e fazer compras na loja Caçula de Cabo Frio, recentemente inaugurada no Shopping Park Lagos.

Segundo o relato do Sr. Edgard ele e sua família foram seguidos de perto por seguranças durante toda sua permanência na loja, segundo o relato o ato era tão incisivo que causava constrangimento, além disso o cliente constatou uma gigantesca desorganização.

Acompanhe a reclamação:

"Ontem fui até o Park Lagos com a família, entramos na Loja Caçula pra dar uma olhada nas coisas, eu senti um constrangimento enorme, pois onde eu ia, os seguranças com cara de fome estavam me olhando, entrava em outro corredor e lá estava um deles.

Claro que entendo que estão fazendo o trabalho deles, que estão cumprindo ordens.
Até achei que fosse eu o problema, mas um outro rapaz que também estava com a família, se sentiu constrangido também.

Estava esperando o vendedor terminar de cortar um tecido, olho para o lado, e advinha? O brucutu olhando pra mim.

Aí não aguentei, falei para o vendedor, vem cá , é normal da loja o segurança ficar em cima dos clientes??? O rapaz todo sem graça disse,; é senhor, às vezes eles exageram.

Aí fomos passar pelo caixa, uma desorganização do tamanho do rombo da Petrobrás, cheguei para o gerente e disse: Olha, a loja está de parabéns, uma organização fantástica. Ela respondeu - Obrigada. Eu disse, só que não.

Enquanto eu puder evitar, nesta loja não entro mais." - Edgard Bento

4 comentários:

Claudete Nascimento disse...

É desta forma mesmo a gente se sente mal ao entrar nesta loja,aconteceu comigo tbm, isso é muito chato. Colocam seguranças despreparados

Unknown disse...

Daqui a pouco é mais uma que fecha.

Vanessa Ribeiro disse...

Fui ontem lá e senti a mesma coisa.parecia que eu era uma deliquente de tanto que aqueles seguranças andam atrás de nós

Glauber Silva disse...

Eu tive lá e fui muito bem atendido, essa loja só viva cheia, se fosse tão ruim assim não sou estaria com.movimento, tem cliente q e mala msm, só sabe reclamar, cliente assim essas lojas não fazem questão de ter

- |