Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 20 de junho de 2017

Denúncia - Rua das Rosas é Desperdício de Dinheiro Público em Iguaba Grande


Olá equipe do Blog Cartão Vermelho, quero apresentar a vocês a situação da antiga Rua das Rosas no Parque Tamariz que é a maior prova da incompetência e do desperdício do dinheiro público no governo da prefeita Grasiella Magalhães.


Conforme as fotos que mandei pra vocês pode ver que a rua recebeu todo o tratamento de esgoto, galeria de água fluvial com seus bueiros, as galerias de esgoto e água fluvial no centro da rua, meio fio em toda a rua, só que o asfalto só foi feito no comecinho da rua e a grana do resto do calçamento sumiu e a obra parou desse jeito.


O dinheiro público está indo pelo ralo, pois os bueiros e as galerias já estão lotados de terra e lama pois o asfalto não foi feito o meio fio estão trincando e desfarelando, e não existe nem previsão de terminarem o asfalto.

Como aqui é um local pequeno e esse governo é perseguidor por favor não divulgue meu nome.

Do Blog Cartão Vermelho:


Que situação absurda, é realmente inexplicável como se abandona uma obra tão perto de ser concluída. Fica aí o alerta a prefeitura de Iguaba Grande de que todo o trabalho com o sistema urbano de saneamento básico e da galerias de águas pluviais da Rua das Rosas podem estar comprometidos e que o custo para refazer essa obra será infinitamente mais caro que apenas terminar.

0 comentários:

- |