Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Há 7 anos - Direto do Túnel do Tempo. Por Thaís Lima


Para quem  estava com saudades da nossa querida máquina do tempo, estou aqui de volta ao comando dessa nostálgica aventura,  e com nossos motores de dobra do tempo ligados vamos viajar por 7 anos, desembarcando nos acontecimentos, fatos e notícias que marcaram a Região dos Lagos entre os dias 20 à 30  de junho de 2010.


Notícia: Garotinho Jogou a Toalha

- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Em 30 de junho de 2010 Antony Garotinho jogava a toalha e não era mais candidato a governador do estado, acabou se lançando candidato a deputado federal e teve uma votação histórica.

Notícia: Advogados de Alair Corrêa pedem sua diplomação junto ao TRE-RJ
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Os advogados de Alair Corrêa prometiam semanalmente a posse dele como prefeito, hoje os mesmos advogados prometem a posse do Dr. Adriano. O tempo passa mas o circo é o mesmo.

Notícia: Bastidores da Política e da Imprensa
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Em 28 de junho de 2010 nossa tradicionalíssima coluna falava da desistência da candidatura de Alfredo Gonçalves a deputado estadual, o vereador Aires Bessa estava vivo e sonhando com a emancipação do Distrito de Tamoios onde queria ser prefeito, o falecido ex-prefeito de Iguaba Grande Oscar Magalhães corria o risco de perder o mandato e a querida Iva Maria estreava como âncora da Estação 104FM.

Notícia: Tentativa de Sequestro ou Homicídio do ex-prefeito Andinho
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Em 23 de junho de 2010 o então delegado Dr. Henrique Pessoa concluiu que não foi uma tentativa de sequestro, e sim tentativa de homicídio o imbróglio envolvendo o ex-prefeito de Arraial do Cabo, Andinho.

Notícia: Dr. Paulo Cesar Dando Vexame
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: O ex-deputado federal e já quase novamente deputado federal, Dr. Paulo César, foi nota do hoje do Jornal Extra como destaque negativo por ser o deputado que não apresentou NENHUM projeto durante todo o seu mandato até aquele momento. Que vergonha.

Notícia: Medalha Tiradentes é concedida a Sra. Arlete Rosa Castanho
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: No dia 20 de junho de 2010 a nossa saudosa Professora Arlete Rosa Castanho, para muitos Tia Arlete, recebia das mãos do então deputado estadual, Alair Corrêa, a maior comenda de nosso estado a Medalha Tiradentes.

Notícia: Cocada nos deixava
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Há exatos 7 anos, em 30 de junho de 2010, nos deixava a cadelinha Cocadinha, uma companheira que acompanhou o Álex Garcia por longos 14 anos. Sempre acreditei que cães vivem muito pouco pois já nasceram sabendo amar, ser fiel e amigo em qualquer situação, já nós humanos nem em 100 anos conseguimos tanta sabedoria.

Thaís Lima
thaislimagarcia@gmail.com

0 comentários:

- |