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PROLAGOS MAIS UMA VEZ PREJUDICA CLIENTE


O cliente da Prolagos, Sr. Renailton Santos (matrícula do consumidor na empresa 179281-4), é mais uma vítima dos desmandos e absurdos que a Prolagos comete impunemente na Região dos Lagos.

Renailton que é mais um cliente e vítima dessa empresa nos narra que vem sofrendo com o descaso que a empresa trata o cidadão, primeiro nos narra que pagou pelo seu hidrômetro quase R$ 800,00 (oitocentos reais), valor esse que é ilegal conforme decisão pacificada do Tribunal de Justiça; e o pior a empresa instala o hidrômetro onde quer, indiferente as necessidades do cliente, que para a Prolagos nunca tem razão.

Para piorar o Sr. Renaiton teve de forma arbitrária o fornecimento de água cortado pela Prolagos, e mesmo sendo uma falha da empresa terá que pagar pelo corte e religação.

Veja a narrativa de descaso da Prolagos com o cliente:

O pior de tudo é que a Prolagos só instala hidrômetros onde é de sua conveniência. Não adianta o consumidor direcionar o local. Ocorreu comigo. Solicitei a instalação de um hidrômetro na minha residência, foi instalado de qualquer maneira quase na entrada da rua onde carros passam por cima da tampa, enfim. Já reclamei e fui informado que a empresa só tem o compromisso de instalar e ponto.

Estou pagando quase R$ 800,00 pelo mesmo, embora, parcelado, sem falar na taxa absurda de água que muito mal e porcamente cai no bairro onde moro. A quem recorrer? A empresa alega que tem autorização para os mandos e desmandos.

Para complicar a minha vida, por causa de um problema no sistema deles, fato que não foi de minha culpa, estão cobrando uma certa conta em atraso, mesmo que eu pagando catolicamente as contas enviadas para o meu e-mail. Chega dessa prática indevida de cobrar um absurdo no corte e religação de água. Afinal, em que país nós moramos? Socorro, alguma autoridade competente pode dar uma freada nos abusos dessa companhia? - Renailton Santos

 Do Blog Cartão Vermelho: Onde denunciar?

Sugerimos ao Sr. Renailton que faça contato com a assessoria do vereador Vanderlei Bento (PSDB), que disponibilizou uma central para cuidar dos cidadãos vítimas dos desserviços da Prolagos, denunciando e movendo ações judiciais será a única forma de enquadrar a Prolagos a tratar os moradores da Região dos Lagos com o mínimo de comprometimento e respeito.

DENUNCIE os descasos da Prolagos pelo WhatsApp (22) 99770-8102 .

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