Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Marquinho Mendes NÃO está sendo julgado pelo STF


O segundo colocado para prefeito de Cabo Frio nas eleições de 2016, Dr. Adriano (REDE) segue usando as orientações do ex-prefeito Alair Corrêa (PP) de anunciar que será prefeito toda semana, pois agora "Marquinho está sendo julgado".

Essa estratégia foi usada amplamente por Alair Corrêa quando perdeu a eleição de 2008, fazendo promessas de ser prefeito toda semana para assim manter o grupo político unido em torno de si e conseguir vencer a eleição de 2012, e o Dr. Adriano segue a risca essa orientação.

Mas,
E a vida tem sempre um mas...

Mas não é verdade que na noite de ontem (31/05) o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) estava sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que poderia perder o mandato.

Ontem o STF julgava se modificaria a lei do Foro Privilegiado para incluir "limitações" ao Foro, e o ex-deputado federal e prefeito Marquinho Mendes (PMDB) foi usado como exemplo de quanto o Foro Privilegiado da forma que está hoje impossibilita e arrasta por anos o julgamento de um parlamentar que responde por crimes cometidos enquanto não estava no cargo.

Portanto grupo político do Dr. Adriano e Alair Corrêa parem de ser usados por esses dois políticos, eles estão descaradamente mentindo para vocês para manter o sonho de que a qualquer momento entrarão de volta na prefeitura.

Sobre o julgamento das limitações do Foro Privilegiado, a sessão foi suspensa pela presidente do STF, Ministra Carmem Lúcia, e volta a pauta de julgamento hoje (01º/06), se aprovada as modificação somente 10% dos casos criminais que atualmente tramitam na corte seguirão por lá.

0 comentários:

- |