Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Denúncia: Iguaba Grande Está Abandonada a Própria Sorte


Tenho acompanhado que o Blog Cartão Vermelho não tem rabo preso com essa prefeita que desgoverna essa cidade, e quero aproveitar que vocês são essa mídia independente para mostrar a realidade que estamos vivendo aqui.

Na última chuva as ruas da cidade viraram um rio, as poucas ruas calçadas ficaram alagadas, e as ruas de chão viraram um lamaçal digno de um chiqueiro, segue as fotos das ruas alagadas.


Indiferente a chuva aqui a limpeza urbana é um caos, lixos não são recolhidos, entulhos e restos de móveis antigos também não são escolhidos, para onde se vai tem esgoto correndo a céu aberto, é o caos absoluto essa administração. Olha que nojo está minha rua.


Se de dia é esgoto, lixo, mosquito, ratos, caramujos, de noite é sombra e escuridão, no passado tinha um telefone que você ligava e com alguns dias ou semana se resolvia o problema, hoje é escuro absoluto.


Obrigado por ouvirem meu desabafo, e espero que essa prefeita seja logo afastada pela justiça eleitoral, ninguém aguenta mais o que a cidade virou.

Do Blog Cartão Vermelho:


Conte sempre com nosso blog para divulgar as necessidades do cidadão iguabense, lamentamos as imagens que nos enviou e a realidade que estão vivendo, fica aqui nosso alerta a Prefeitura de Iguaba Grande para que veja melhor a necessidade de sua população. 

0 comentários:

- |