Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Coluna Esportiva é com Dário Monteiro. Edição 26/06/2017


O Blog Cartão Vermelho tem a honra de apresentar o nosso novo colunista esportivo, Dário Monteiro, que é um dos maiores nomes do esporte amador e projetos sociais de Cabo Frio, além de profundo conhecedor do esporte nacional.

 Dário falará da cena esportiva da Região dos Lagos e fará todo o panorama do Campeonato Brasileiro e demais competições que movimentam a paixão nacional, o futebol.

Segue para seu deleite: 

"Coluna Esportiva é com Dário Monteiro. Edição 26/06/2017"

VINICÍUS JÚNIOR E REAL MADRID

Flamengo estaria sendo obrigado pelo Real Madrid a escalar Vinícius Júnior em todos os jogos que o atacante estiver disponível. Pelo menos foi o que informou o jornal espanhol Sport nesta semana, que disse que o atleta “joga por decreto” na equipe brasileira. Será?

LIGA CABOFRIENSE DE FUTSAL

Campeonato municipal de futsal, nas categorias sub 7, 9, 11 e 13 essa semana jogos pela segunda rodada e teremos jogos nesta terça feira, nas categorias sub 7, 9, 11, 13 entre as equipes do A.A Aldeense x São Cristóvão a partir das 19h no ginásio Alfredo Barreto.

REGIONAL DO ESTADUAL DE LIGAS SUB 17

Seleção de São Pedro vence o Rio das Ostras fora de casa pelo placar de 1 a 0 e se classifica para a final da competição.

RIO CICLOTUR FEST

Evento de Ciclo turismo realizado neste domingo, com percurso Cabo Frio e Arraial do Cabo foi um grande sucesso.

Mais de 500 ciclistas participaram desse grande evento e pedalaram com alegria pelas belezas naturais da nossa região.

ISR FICA EM 3º NO CARIOCA DE FUTSAL

Equipe Cabofriense foi a São Januário enfrentar o Vasco da Gama pela semifinal do Campeonato Carioca de Futsal, sub 11, série prata.

No jogo único, ISR conquistou o 3º lugar na competição após perder de 3 a 0.

VASCO DA GAMA CASEIRO ?

São Januário é o grande trunfo do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Na manhã deste domingo, o time carioca recebeu o Atlético-GO em casa e venceu por 1 a 0. Belo gol de falta do Nenê. A vitória deixa o clube alvinegro provisoriamente na 6ª colocação com os mesmos 15 pontos do rival Botafogo, que joga hoje às 20h, no Engenhão, contra o Avaí.

Único gol do jogo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Luis Fabiano sofreu a falta próximo à área, Nenê foi para a bola e cobrou com maestria por cima da barreira, no canto esquerdo do goleiro Felipe.

Em casa, o time cruz-maltino fez seis jogos no Brasileirão, e o aproveitamento dos pontos são de 83,4%. Foram cinco vitórias (Bahia, Fluminense, Atlético-GO, Sport e Avaí) e apenas uma derrota para o atual líder do Brasileirão, Corinthians.

O grande desafio é jogar fora de casa. O Clube não fez nenhum ponto como visitante até agora no torneio: Cinco derrotas em cinco jogos.

FLAMENGO.

Após Vitória sobre a equipe do Bahia e jogando fora, o Flamengo entra no G4 e marcou a estreia do Ewerton Ribeiro que acabou dando "sem querer" uma assistência para o Gol do Berrio aos 27 minutos do segundo tempo.

Com a vitória sobre a equipe do Bahia, o flamengo ocupa a terceira colocação.

FLUMINENSE

Jogando fora de casa, a equipe do Fluminense conseguiu arrancar um empate contra a equipe do São Paulo.

Jucilei e Wendel marcam os gols do empate em 1 a 1, com gols de Jucilei (São Paulo ) e Wendel (Fluminense) jogo muito movimentado e de muitas chances perdidas para ambos os lados e com destaque de Três defesas do goleiro são paulino

CAMPANHA DAS EQUIPES CARIOCAS

Com empate contra a equipe do São Paulo, o Flu ocupa a oitava colocação.

Na classificação geral do Brasileirão 2017, com dez rodadas até o momento, os quatro do Rio estão entre os oito melhores. Em uma competição muito competitiva esperamos que o futebol do Rio de Janeiro continue com esta bela campanha.

Quero agradecer ao amigo Álex Garcia pelo convite e estaremos, na próxima Quinta feira, divulgando todas as competições e principalmente da nossa Região .


A vocês leitor meu obrigado, tudo tem um começo e faremos o melhor para vocês.

- |