Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 13 de junho de 2017

Escola Moranguinho se pronuncia sobre o caso do "Spray de Pimenta"


Bom dia Sr administrador do Blog CARTÃO VERMELHO,vimos através deste informar e pedir . O fato ocorrido no dia 06 do corrente,nesta Instituição e que por nossa parte foram tomadas as devidas providências, internas e a participação do Conselho Tutelar da cidade de São Pedro da Aldeia e os envolvidos diretamente. Assim, algumas narrativas e a postagem principal não trazem a verdade e sim difamações e incentivo à intolerância. Pedimos que o Senhor na qualidade de Administrador e Responsável pelas publicações, publique a Nossa versão e coíba os  comentários ofensivos e de cunho difamatório.

Escola Moranguinho (Arêdes Rogrigues)

Do Blog Cartão Vermelho:

Primeiramente gostaria de salientar aos nossos leitores e a direção da escola que tentamos por duas vezes contato telefônico com essa instituição, na primeira tentativa a escola disse que não poderia nos atender, e na segunda tentativa a escola declarou apenas que não teria nada a declarar sobre o fato.

No entanto para nós é um prazer e um dever publicar a versão da escola e de todos os envolvidos, portanto o espaço sempre esteve cedido, e agora utilizado pela instituição.

Nas páginas que estão sobre o controle do Blog Cartão Vermelho na rede social Facebook, bem como em nossos comentários de leitores no site não existem ofensas a essa instituição.

Sobre "inverdades" vale ressaltar que colhemos através de entrevistas a reconstrução dos fatos que ocorreram no dia 06 de junho de 2017, ouvimos a mãe do "I" e ouvimos pais de alunos que foram afetados naquele dia, mantendo o anonimato dos envolvidos conforme solicitação dos mesmos e seguindo as prerrogativas que norteiam o jornalismo.

Atenciosamente,

Álex Garcia

Editor do Blog Cartão Vermelho

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia no dia do fato a dona da escola sandra mandou as crianças olharem para cima e imaginar que tinha borboletas.. o nome e omissão decsocorro ela tinha que no minimo chamar e ligar pros pais mas a mesma so alguns. Em outra ocasiao.. alguns alunos relataram que quando falavam com ela que estava padsando mal a mesma nao ligava pros pais e mandava as mesmas caminhar no patio da escola pra passar a dor..

- |