Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prolagos e Seus Desserviços Chegam a Ponto Crítico


Ao que parece as autoridades na Região dos Lagos, que foram constituídas na eleição de 2016, não deixarão impune as barbáries que a empresa Prolagos comete contra a população e cidades da Região dos Lagos.

Em Cabo Frio o vereador Vanderlei Bento (PMB) entrou com nova ação no Ministério Público contra a Prolagos, o vereador aponta os desmandos da empresa e várias irregularidades e ilegalidades cometidas pela empresa.

Entre outros pedidos do vereador Vanderlei Bento (PMB) está:

- Fim das imorais taxas de CORTE e RELIGAÇÃO que a Prolagos cobra

- Em casos de inadimplência (não consegue pagar a conta d'Água) a PROLAGOS dê pelo menos 30 (TRINTA) dias para que ocorra o pagamento.

A Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, que tem como presidente o vereador Ayron Freixo (PRB), também chamou a Prolagos para fornecer explicações e soluções imediatas para o descaso ambiental com a cidade e ilegalidades que a empresa comete contra seus clientes cabistas.

Prolagos e os seus desserviços chegaram a um ponto crítico que causa ódio em seus consumidores, e o efeito é que os políticos perceberam que não dá mais para conviver com esse massacre que a Prolagos comete contra seus clientes, ou a Prolagos muda ou acabará perdendo sua concessão.

1 comentários:

ivanildo gama de brito disse...

Realmente é um desrespeito o que essa empresa faz com a população. Fui impedido de requerer abastecimento através de pipa judicial. A empresa alega que por motivo de já haver linha de abastecimento na rua meus direitos estão suspensos. O problema é que estou desempregado e sem condições de arcar com o pagamento do hidrômetro.

- |