Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Eleição 2018 e Ministério Público!


Logo ali

Quem acha que a eleição de 2018 é uma realidade muito distante não conhece a dinâmica da política, as pré-candidaturas seguem se articulando e as desconstruções e puxadas de tapetes seguem quente.

Deputado Federal

A cidade de Cabo Frio ensaia ter de quatro a seis pré-candidaturas a deputado federal, além das pré-candidaturas de cidades vizinhas, e os inúmeros candidatos de fora que compram cabos eleitorais para se apresentar ao eleitor local.

Dr. Adriano

Há forte especulação que o ex-vereador, e segundo colocado na eleição de 2016, Dr. Adriano (REDE) é candidato a deputado federal para buscar uma polarização com Carlos Victor (em busca de partido), irmão do prefeito Marquinho Mendes (PMDB).

Luis Geraldo

O respeitado vereador Luis Geraldo (PRB) é a aposta de seu partido na Região dos Lagos, além de um político ficha limpa e com história para mostrar, Luís é carismático e tem dois cabos eleitorais de peso, sua esposa Dra. Vera que é venerada pelo povo e o Dr. Hélcio Azevedo seu irmão e mestre da política, além de homem forte do Governo Marquinho Mendes (PMDB).

Miguel Alencar

O vereador e líder do governo, Miguel Alencar (PPS), é pré-candidato a deputado federal e promete vir com força em sua candidatura. Miguel acredita que seja hora de um novo e jovem nome mudar e oxigenar a política local.   

Carlos Victor

E claro o pesado e nada carismático Carlos Victor (em busca de partido) é novamente candidato a deputado federal, forçará pessoas ligadas ao governo a lhe dar apoio, mas essa tática não funcionou em 2010.

Dr. Paulo César

Muito provável que o eterno candidato a tudo, Dr. Paulo César (PSDB), insista em vir candidato, mesmo sem grupo, sem apoio, sem eleitor cativo, isso pra ele pouco importa.

Renato Vianna

A cidade vizinha de Arraial do Cabo pode ter como candidato a deputado federal Renato Vianna (Paizão), se essa candidatura se confirmar Renato Vianna conquistará muitos votos em Cabo Frio, se tornando praticamente um candidato local.

 Mandou bem

O Projeto de Lei 78/2017 do vereador Edilan do Celular (PRP) que institui a obrigação da inserção de tradutor de libras em todos os eventos oficiais da Prefeitura de Cabo Frio é um gol de placa. Parabéns amigo Edilan, tomara que o projeto vire lei e seja cumprido.

Estacionamento

O vereador Vanderlei Bento (PMB) não desistiu de fiscalizar a arrecadação com o estacionamento cobrado pela Prefeitura de Cabo Frio durante o verão. Segundo Vanderlei, o dinheiro do estacionamento evaporou e as contas apresentadas estavam maquiadas para baixo.

Estacionamento 2

Apesar da Câmara de Vereadores não ter dado atenção a denúncia de Vanderlei Bento (PMB) o Ministério Público se interessou pela denúncia e já abriu inquérito para apurar o dinheiro recebido pela Prefeitura de Cabo Frio.

To nem aí

Já os responsáveis pelo estacionamento afirmam que pode e deve apurar, pois quem não deve não teme.

Ao vivo


A Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo aprovou o projeto de resolução nº 13/2017, de autoria do vereador Sppencer Cardoso (PMDB), que torna obrigatória a transmissão ao vivo das sessões legislativas.

0 comentários:

- |