Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 8 de junho de 2017

BOMBA - Menor atira Spray de Pimenta dentro da Escola Moranguinho

"I" portando arma

Como havíamos informado concluímos a matéria investigativa sobre o menor de idade (15 anos), que trataremos como "I", que disparou uma arma de Spray de Pimenta contra outras 3 meninas adolescentes que estudam com "I" durante o horário de aula na tradicional Escola Moranguinho (Instituto Aredes Rodrigues) na cidade de São Pedro da Aldeia.

Na quarta-feira (07/06), na parte da manhã, "I" armado com um Spray de Pimenta atentou contra 3 alunas que estudam com ele na Escola Moranguinho (Instituto Aredes Rodrigues), segundo relato de uma das menores "I" acusam elas de serem feministas e já havia inclusive as ameaçado de "estupro".

Entrevistamos o pai de uma das vítimas o Sr. "A". que nos narrou o fato da seguinte forma:

"Bom dia Álex nosso primeiro passo foi levar as crianças a UPA né, onde foi feito todo um procedimento. No qual fomos muito bem atendidos por todos os funcionários e inclusive diretor da UPA e assistente social.

As 3 meninas foram medicadas e por não saber de qual tipo de spray teria sido usado Tive que aguardar o Conselho tutelar enviar o frasco para saber se haveria o caso de intoxicação e mais alguma medicação e por conta disso tudo elas tiveram que ficar em observação até as 17hs onde o próprio diretor da unidade encaminhou a delegacia o frasco do spray de pimenta e relatou o ocorrido ao delegado de plantão.

As 17:10h fomos liberados da UPA e indo a delegacia fazer o boletim de ocorrência onde ficou lá tudo registrado e só saímos da delegacia as 20:30h. Hoje as meninas vão fazer o exame de corpo e delito. Já fomos a direção da escola as 7:00 da manhã de hoje (08/06) nos reunimos com a direção para tomar as medidas em relação ao menino que ocasionou tudo isso." - Sr. "A" pai de uma das vítimas.

"I" segurando arma
"I" é um adolescente descrito como problemático pelos amigos, já foi convidado a se retirar de uma outra escola pelo seu comportamento, em fotos de rede social (fotos acima) "I" aparece usando uma arma (não sabemos ser a arma na foto é arma de fogo ou arma não letal), mas as imagens são bem claras para mostrar o grau de violência ao que "I" está acostumado.

As medidas judiciais já foram tomadas, o caso foi registrado na delegacia e encaminhado ao conhecimento do Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia. Entramos em contato na manhã de hoje (08/06) com Escola Moranguinho (Instituto Aredes Rodrigues) para saber quais medidas internas seriam tomadas contra o menor infrator "I" que atentou contra as 3 meninas.


A escola respondeu através da funcionária "Mayra": "NADA A DECLARAR"

0 comentários:

- |