Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 27 de junho de 2017

BOMBA - Dr. Paulo César Vai Assumir Vaga Como Deputado Federal


Quando todos davam como praticamente certo o fim da carreira do ex-deputado federal Dr. Paulo César a vida lhe reservou mais uma reviravolta e Dr. Paulo César voltará a ter uma cadeira de deputado federal e a cidade de Cabo Frio voltará a ter um representante em Brasília.

Entenda como Dr. Paulo César voltará a ser deputado federal:

Apesar do Dr. Paulo César ter terminado como terceiro suplente de deputado federal pela coligação (PR/PROS) na eleição de 2014 isso não vai impedir que Paulo César assuma sua cadeira definitiva como deputado federal.

O primeiro suplente e já deputado federal, Marcelo Delaroli, atualmente no DEM, assumiu sua vaga definitiva no lugar de ex-deputado federal, Dr. João (PR), eleito prefeito de São João de Meriti em outubro de 2016.

O segundo suplente e já deputado federal, Dejorge Patrício, atualmente no PRB-RJ, tomou posse como suplente de deputado federal em exercício de mandato, na vaga deixada pela deputada federal, Clarissa Garotinho, atualmente também no PRB-RJ. Clarissa se licenciou do mandato para chefiar a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do prefeito Crivella (PRB) na capital Rio de Janeiro.

Paulo Feijó (PR)
E nosso terceiro suplente de deputado federal, Dr. Paulo César, atualmente no PSDB, assume sua cadeira de deputado federal com a cassação do deputado, Paulo Feijó (PR), além de cassado Feijó foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ambas as condenações já são de última instância.

Portanto Dejorge assume definitivamente sua vaga de deputado federal e Dr. Paulo César assume como suplente em exercício de mandato, e ficará deputado federal enquanto Clarissa Garotinho se mantiver afastada do cargo para compor na administração do prefeito Crivella.

Parabéns ao Dr. Paulo César que tem a oportunidade de renascer das cinzas na eleição de 2018, a eleição com mandato em mãos é bem diferente da eleição fora da cadeira. Lembrando que em 2014 Dr. Paulo César recebeu 29.557 votos a deputado federal.


Essa é mais uma notícia do mundo político dada em primeira mão aqui no Blog Cartão Vermelho.

0 comentários:

- |