Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Respeitável Público - "SEM LIMITES E SEM SESSÃO". Por Manoel Atanásio


Toda luta por direito é bem vinda e sadia, reivindicar é um direito constituído por lei, só que em muitas cidades de pequeno ou médio porte, como Cabo Frio, se tornar presidente de sindicato é algo "maravilhoso", não que eu queira dizer que exista facilidades em negociar, não é isto. Me refiro a maneira com que algumas pessoas se comportam diante de algumas situações. É o caso de Denise Soares que desde muito tempo vem ultrapassando todos e qualquer limite nas sessões da Câmara, segundo ela, tudo é feito em nome da classe e do bem estar da classe. 

Essa classe sofrida e desvalorizada vem sendo usada por essa senhora e alguns de seus seguidores, que são sempre os mesmos. Mas isso tudo tem um porquê, ela precisa garantir os benefícios, não da classe, e sim os dela!

Na sessão do dia de ontem (27/06) essa senhora começou com suas gracinhas e assim foi o tempo todo, fez gracinha das moções oferecidas mas quando chegou na vez da moção oferecida pelo seu vereador favorito, ela simplesmente elogiou, faz gracinha na fala de todos os vereadores, mas quando o vereador dela foi a tribuna, adivinhem! 

Ainda sobre a sessão de ontem, quando o presidente da casa pediu que ela ficasse em silêncio, como uma alucinada essa senhora gritava: " VAI ME TIRAR DAQUI NA PORRADA?" "VAI ME DAR PORRADA?" algo surreal para quem se diz educadora, por outro lado o presidente tem sido muito tolerante e essa tolerância só vem crescendo a libertinagem da madame. Tem também a causa e efeito, pois o senhor presidente ajudou a criar esse monstrinho, pois dava voz para ela quando era oposição no governo passado, ou vocês acham que esse abuso começou de uma hora para outra? Só sei de uma coisa, essa classe sofrida e tão desvalorizada necessita de alguém mais equilibrado e coerente para falar em nome deles, pois a senhora em questão já mostrou que há algo errado com o seu emocional, pois como uma criança mimada ela acredita que tudo é resolvido da sua maneira, baderna, gritos e muitas fotos, afinal ela tem que mostrar trabalho para o sindicato! 

Manoel Atanasio da Silva Filho


0 comentários:

- |