Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 07/06/2017


Retrocesso

Armação dos Búzios e Arraial do Cabo perderão o direito de ser uma Zona Eleitoral independente e serão obrigados a voltar para a Zona Eleitoral de Cabo Frio (96ª Zona Eleitoral).


Retrocesso 2

Com isso eleitores de Armação dos Búzios e Arraial do Cabo terão que se dirigir à Cabo Frio para tratar de qualquer assunto referente ao título eleitoral ou demandas para regularizar qualquer situação eleitoral.

Retrocesso 3

Isso destrói por completo o sonho do Distrito de Tamoios em ter a sua independência com má instalação do seu próprio Cartório Eleitoral, os moradores continuarão obrigados a viajar por 100 quilômetros para ir e voltar ao Cartório Eleitoral de Cabo Frio.

Aposentadoria

O anúncio da aposentadoria política do ex-prefeito Alair Corrêa (PP) foi o tema da semana, onde se vai só se houve a repercussão pela decisão do Alair em se dedicar a seus negócios, caridade e encontro com Deus.

Desconfiados

Mas teve político que ficou desconfiado da aposentadoria, e acha que Alair Corrêa está apenas dando um tempo para descansar sua imagem política, já que política seria a "vida" do ex-prefeito.

Viúvas

Mesmo após o anúncio da aposentadoria política do Alair Corrêa alguns cabos eleitorais se comportam como viúvas e se negam em aceitar o merecido descanso de Alair. Que coisa.

Nepotismo

Não é que o vereador cabista, Ton Porto (PCdoB), acabou denunciado no Ministério Público por nepotismo, o mais engraçado é que Ton é o autor de denúncias de nepotismo contra o prefeito Renatinho Vianna (PRB).

Vergonha

O vereador cabista, Ton Porto (PCdoB), virou motivo de chacota no Cabo por fazer a mesma prática que acusa e persegue o prefeito Renatinho Vianna (PRB). O edil passou vergonha.

Curso Técnico em Meio Ambiente

O IF de Arraial do Cabo (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) abre processo seletivo para o Curso Técnico em Meio Ambiente, ao total são 36 vagas oferecidas para alunas que estejam cursando ou tenha concluído o Ensino Médio. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2622-9200.

Desburocratização


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) promovem nesta quinta-feira (08/06) a Caravana da Desburocratização em Cabo Frio. O encontro acontece às 10h na sede do Sebrae na cidade. As autoridades municipais anunciaram presença.

0 comentários:

- |