Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Walmir Porto Pode Proibir Posse de Dr. Paulo César na Câmara Federal


A posse do Dr. Paulo César (PSDB) na vaga deixada pelo deputado federal, Paulo Feijó (PR), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado e perda do mandato legislativo, está nas mãos do presidente do PR de Cabo Frio, Walmir Porto.

Vale lembrar que o empresário Walmir Porto e Dr. Paulo César não gozam de boas relações, tendo inclusive momentos de embate durante a eleição de 2014. Para complicar um pouco a situação do "Doutor" ele também apoiou Pezão (PMDB) no segundo turno da eleição de 2014, desobedecendo a orientação de Garotinho (PR) em apoiar Crivella (PRB), na época candidato a governador.

Dr. Paulo César depende que Walmir Porto, na qualidade de presidente do PR de Cabo Frio em 2014, confirme que deu a anuência para Dr. Paulo César se retirar do partido na época. Sem esse documento as coisas podem se complicar para o "Doutor".

Garotinho (PR)
Dr. Paulo César também pode enfrentar a fúria de Garotinho, que virou desafeto pessoal, e pode questionar a posse do "Doutor" por infidelidade partidária, ou até mesmo orientar que sua filha e deputada federal licenciada, Clarissa Garotinho (PRB), volte a ocupar seu cargo. Mantendo assim o "Doutor" apenas como suplente.

Apesar de possíveis intempéries Dr. Paulo César tem as duas mãos colocadas na cadeira de deputado federal e vai garantir sua volta a Câmara Federal enquanto Clarissa Garotinho estiver na administração do prefeito Crivella (PRB). 

0 comentários:

- |