O Sr. Edgard Bento e sua família
passaram por uma situação absurda quando foram conhecer e fazer compras na loja
Caçula de Cabo Frio, recentemente inaugurada no Shopping Park Lagos.
Segundo o relato do Sr. Edgard
ele e sua família foram seguidos de perto por seguranças durante toda sua
permanência na loja, segundo o relato o ato era tão incisivo que causava
constrangimento, além disso o cliente constatou uma gigantesca desorganização.
Acompanhe a reclamação:
"Ontem fui até o Park Lagos com a família, entramos na Loja Caçula pra
dar uma olhada nas coisas, eu senti um constrangimento enorme, pois onde eu ia,
os seguranças com cara de fome estavam me olhando, entrava em outro corredor e
lá estava um deles.
Claro que entendo que estão fazendo o trabalho deles, que estão cumprindo ordens.
Até achei que fosse eu o problema, mas um outro rapaz que também estava com a família, se sentiu constrangido também.
Estava esperando o vendedor terminar de cortar um tecido, olho para o lado, e advinha? O brucutu olhando pra mim.
Aí não aguentei, falei para o vendedor, vem cá , é normal da loja o segurança ficar em cima dos clientes??? O rapaz todo sem graça disse,; é senhor, às vezes eles exageram.
Aí fomos passar pelo caixa, uma desorganização do tamanho do rombo da Petrobrás, cheguei para o gerente e disse: Olha, a loja está de parabéns, uma organização fantástica. Ela respondeu - Obrigada. Eu disse, só que não.
Enquanto eu puder evitar, nesta loja não entro mais." - Edgard
Bento
É desta forma mesmo a gente se sente mal ao entrar nesta loja,aconteceu comigo tbm, isso é muito chato. Colocam seguranças despreparados
ResponderExcluirDaqui a pouco é mais uma que fecha.
ResponderExcluirFui ontem lá e senti a mesma coisa.parecia que eu era uma deliquente de tanto que aqueles seguranças andam atrás de nós
ResponderExcluirEu tive lá e fui muito bem atendido, essa loja só viva cheia, se fosse tão ruim assim não sou estaria com.movimento, tem cliente q e mala msm, só sabe reclamar, cliente assim essas lojas não fazem questão de ter
ResponderExcluirTive uma experiência diferente dessa!
ResponderExcluirEita... Eu achei que tinha acontecido somente comigo.. mas vejo que não.. da próxima vez q eu for lá vou chamar a gerência e fazer queixa.sou cliente e roda semana estou lá. Mas dá última vez q fui percebi esse "alvoroço".
ResponderExcluirIsso não vai ficar barato!!