Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Companheiros

Em um processo de renovação natural que acontece em qualquer governo, os companheiros Paulo Brunner da Secretaria de Planejamento e Dr. Barroso sub-Secretário de Saúde não estão mais a frente de suas secretarias.

Dr. Demócrito

Apesar da forte boataria que correu na cidade ontem Dr. Demócrito segue a frente da Secretaria de Saúde da cidade.

Demerval

E falando em saúde da cidade não podemos deixar de citar Demerval Soares que é Secretário de Administração da Saúde, seu trabalho tem sido primoroso, honesto e competente. As ações de Demerval a frente da secretaria desagradam somente a quem achou que poderia ficar milionário com o dinheiro público da saúde.

Caboclo 7 Portarias

Peço gentilmente ao Caboclo 7 Portarias que passe a me dar as informações que está passando ao Professor Chicão, prometo fazer despachos mais bonitos e com bebidas de melhor qualidade.

Rodolpho Campbell

O presidente do Grupo Iguais e organizador da Semana LGBT de Cabo Frio, Rodolpho Campbell, será o convidado dessa semana do Programa Cartão Vermelho (Lagos TV).

Tangará

Na manhã de ontem (11/9), a Secretaria Municipal da Dignidade realizou o primeiro dia de mapeamento do bairro Tangará, a atividade está sendo executada em parceria com a secretaria de Assistência Social. O mapeamento que vai até sábado (14/09) serve para identificar as famílias do bairro que podem vir a ser alcançadas pelas ações desenvolvidas pelas duas secretarias.

Arte por todos os lados

Esse será o tema da I Mostra Cultural da Educação Infantil. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (SEME), a mostra vai acontecer neste sábado (14/09), de 9h às 18h, na praça em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

Colunistas

Hoje temos as colunas Banzo de Marcos Chaves, que trata de um dos mais importantes movimentos sociais da nossa cidade, e a crônica “Haddad acertou sem querer” do nosso colunista e economista Pedro Nascimento Araujo. Como sempre leituras imperdíveis!

0 comentários:

- |