Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Samba de Várias Notas. Por Marcos Chaves




EXPULSO!!!!

CARLOS ERNESTO ESTÁ EXPULSO DO CARNAVAL DE CABO FRIO!!!

- A Liga Independente das Escolas de Samba de Cabo Frio puniu com “EXPULSÃO DO CARNAVAL” Carlos Ernesto Lopes.

INJUSTIÇA

- Quem conhece a minha história de luta pela moralização do carnaval, deve estar achando que estou em plena comemoração... Ledo engano! Carlão e sua quadrilha deviam estar presos ou ao menos respondendo pelas atrocidades cometidas em sua gestão.

HIPOCRISIA

- Vários comparsas de Carlos Ernesto exortaram sua expulsão e andam posando de “bons samaritanos” na Liga... Se o trabalho for sério muitas “cabeças” ainda vão rolar!!!

RESPALDO

A expulsão de Carlão não encontrou resistência. Em uma  Assembléia onde faltaram apenas três agremiações (Em Cima da Hora, Vermelho e Branco e Sol a Sol),  nenhum Presidente levantou a voz em defesa do IMPERADOR. 

O Imperio do Mal caiu vergonhosamente!!!

RESPONSABILIDADE

A Diretoria da Liga tem a obrigação doravante de punir os cúmplices de Carlão e iniciar um trabalho de transparência que resgate a credibilidade do carnaval.

CAUSA

A mesa Diretora da Liga apresentou um contrato feito por terceiros com uma cervejaria, onde as verbas recolhidas não constaram em nenhum ato comprobatório da Liga e muito menos da Morada. Os escândalos com resultados, subvenções indevidas e denúncias no Ministério Público  também tiveram peso na expulsão de Carlos Ernesto.

OMISSÃO E CONIVÊNCIA

Os atos levantados pela Mesa Diretora da Liga comprometem por omissão ou conivência os últimos três Presidentes da instituição. Com a palavra os Ex-Presidentes.

EXCLUSIVA!!!

Não percam a entrevista exclusiva com Carlinhos Carrilho, o atual Presidente da Liga.

0 comentários:

- |