Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Denúncia de Guerra de Tráfico em Cabo Frio



BOA NOITE , ONTEM POR VOLTA DAS 21 HORAS BANDIDOS DO COMANDO VERMELHO DA BOCA DO MATO E RAINHA DA SUCATA TENTARAM INVADIR O BAIRRO JACARE COM FUZIS 765 E OUTROS E TAMBEM COM 12 E PISTOLAS ATIRANDO EM CIMA DE QUER QUE FOSSE. NOS MORADORES DE CABO NÃO AGUENTAMOS MAIS ISTO TA FICANDO IMPOSSIVEL VIVER NESTA CIDADE CADE A SEGURANÇA PUBLICA NEM OS BANDIDOS TEM MEDO DA POLICIA MAIS.  

ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM ISTO A CADA DIA BANDIDOS MIGRANDO PARA CA SOMOS A 2ª CIDADE MAIS VIOLENTA DO ESTADO DO RIO É UMA VERGONHA.  TURISTAS? NÃO TEMOS SEGURANÇA NEM PARA OS  DE CASA IMAGINE PARA OS DE FORA. SERA QUE NÃO ESTA NA HORA DE UMA MEGA OPERAÇÃO PARA COIBIR ESTES VAGABUNDO TROCA DE COMANDO ?

POR FAVOR DIVULGUE ESSA NOTICIA ACREDITAMOS EM VOCÊ. NÓS MORADORES CIDADÃOS QUEREMOS RESPOSTAS DO SR. SAMI E DO Sr ALAIR.

Obrigada(o), contamos com você .
Nome preservado

Do Blog Cartão Vermelho:

Talvez por falta de conhecimento ou pelo desespero da situação você leitor não saiba, mas quem tem condições de resolver o problema da segurança é Governo do Estado do Rio de Janeiro, pois é ele quem  controla a Polícia Militar e a Polícia Civil, um prefeito seja ele qual for não tem a menor gerência sobre Polícia.

Mas voltando ao problema, que é gravíssimo e aumenta a cada UPP instalada na cidade do Rio de Janeiro, quero pedir encarecidamente ao Suplente de Deputado Estadual em Exercício, Janío Mendes (PDT), que interceda junto ao seu amigo pessoal Governador Sérgio Cabral (PMDB) para a criação de mais um batalhão de Polícia Militar na Região dos Lagos, é ridículo imaginar que um único batalhão possa atender a todas as nossas cidades, ainda mais com o aumento da violência na Região dos Lagos causada pelas UPPs.

0 comentários:

- |