Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Editorial - Condenação de Alair Corrêa na Justiça Federal




Foi noticiado com grande alarde pela mídia dos “Mendes” que o Prefeito Alair Corrêa (PP) foi condenado por improbidade administrativa na Justiça Federal no processo 0001154-87.2005.4.02.5108 aberto em 2005 e que trata de improbidade com verba do SUS em 1999, há exatos 14 anos passados. Nessa condenação de 30/08 o Prefeito Alair Corrêa ficou também inelegível por 3 anos.

Com isso recebi um grande número de ligações de pessoas que fazem parte da cúpula do Governo Alair Corrêa além de ter sido abordado na rua por populares preocupados com a situação jurídica do Alair.

Para essas pessoas e para você leitor que pode estar com essas dúvidas deixo aqui a minha opinião sobre o tema, lembrando que minha opinião é pessoal não técnica e que se você não gosta da minha opinião tem opção de fechar o site nesse momento.

Então se você ainda quer ler minha opinião, vamos lá:

1 - Essa é uma condenação em primeira instância e cabem recursos, muitos recursos...

2 - O motivo da condenação é ridículo, e nem deveria ter dado condenação em primeira instância.

3 - No mundo existem os advogados, bons advogados, ótimos advogados, geniais advogados e acima deles ainda existe o DR. CARLOS MAGNO, portanto se o Alair quiser pode ter o melhor advogado eleitoral do Brasil a seus serviços, basta ir até ao final da Avenida Assunção, da última vez que ele (Alair) fez isso foi considerado ficha limpa por unanimidade no TSE.

0 comentários:

- |