Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa




Bernardo Ariston

Ainda repercute muito forte na cidade as palavras do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Dirlei Pereira (PRB), ao ex-deputado Bernardo Ariston (PR).

“...não se portaria como um covarde. Homem que é homem de verdade, fala olho não olho. Não usa de subterfúgios. Não fica fazendo ameaças no ar para tentar resolver problemas pessoais na prefeitura. Homem que é homem de verdade, marca audiência e pede que resolva suas demandas pessoais. Comigo não, ex-deputado. Comigo não tem conversa de pé de ouvido ou cochichos. Seja homem para dizer no ar a razão do senhor estar zangadinho com a prefeitura de Cabo Frio.” – Dirlei Pereira em nota oficial.  

Bernardo Ariston 2

Para quem ainda não sabe o que motivou a resposta do Dirlei Pereira (PRB) a Bernardo Ariston (PEN), foi porque ele (Bernardo) interrompeu uma entrevista que Dirlei Pereira dava ao vivo em sua rádio (Litoral FM) chamando Dirlei e o Governo Alair Corrêa de mentirosos.

Carnaval

A crise no carnaval de Cabo Frio parece não ter fim, a Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio declarou guerra a seu único parceiro comercial que é a Prefeitura de Cabo Frio e se une com aquelas pessoas que faliram o carnaval de nossa cidade e transformaram ele em um caso de justiça, com diversos processos investigando a corrupção nesse período.

Politicagem

Os “novos” oposicionistas de Tamoios que estão travestidos de “mártires” de uma Tamoios melhor resolveram cobrar o plano de governo para Tamoios como se ele fosse elaborado para acontecer em apenas 9 meses. Mas curte em rede social as matérias “dito e feito” do suplente de deputado em exercício, Janío Mendes (PDT), mas não cobra do deputado o que hoje é o maior problema que vive Tamoios, o aumento desenfreado da violência. Tomem vergonha na cara e peçam mais um Batalhão da PM para a Região dos Lagos, parem de fazer politicagem e ajam com coerência já que dizem querer uma Tamoios melhor.

Casa Artesanal

O projeto “Casa Artesanal” que é uma criação do Coordenadoria Setorial de Artesanato conta contará com a participação de 40 artesões de Cabo Frio. Parabéns Vânia Carvalho pela nobre iniciativa.

Tamoios

Uma combinação perfeita: primavera, música e juventude. Para comemorar esta união, a Superintendência de Cultura de Tamoios realiza nesta sexta-feira (20/9), o “1º Luau Cultural de Tamoios”, na Praia do Pontal.

Obra da Praia do Forte

A Prefeitura de Cabo Frio apresenta aos moradores da cidade o andamento das obras realizadas na nova orla da Praia do Forte. Para isso, neste final de semana, haverá uma visita guiada, coordenada por profissionais das secretarias de Obras e de Desenvolvimento da Cidade, para que o morador entenda e veja o funcionamento do processo de reforma do local. As visitas podem ser feitas no sábado (21/9) das 12h às 18h; e no domingo (22/9), das 8h às 12h.

Corais

A 27ª edição do Encontro Internacional de Corais de Cabo Frio começa nesta sexta-feira (20/9), e terá como palcos a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

Menina de Ouro

Nossa maravilhosa e sumida colunista diária, Vânia Carvalho, nos presenteia hoje com a deliciosa crônica “Índio quer apito” que retrata um pouco da política que acontece hoje em Tamoios, vale conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.