Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Bernardo Ariston

Ainda repercute muito forte na cidade as palavras do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Dirlei Pereira (PRB), ao ex-deputado Bernardo Ariston (PR).

“...não se portaria como um covarde. Homem que é homem de verdade, fala olho não olho. Não usa de subterfúgios. Não fica fazendo ameaças no ar para tentar resolver problemas pessoais na prefeitura. Homem que é homem de verdade, marca audiência e pede que resolva suas demandas pessoais. Comigo não, ex-deputado. Comigo não tem conversa de pé de ouvido ou cochichos. Seja homem para dizer no ar a razão do senhor estar zangadinho com a prefeitura de Cabo Frio.” – Dirlei Pereira em nota oficial.  

Bernardo Ariston 2

Para quem ainda não sabe o que motivou a resposta do Dirlei Pereira (PRB) a Bernardo Ariston (PEN), foi porque ele (Bernardo) interrompeu uma entrevista que Dirlei Pereira dava ao vivo em sua rádio (Litoral FM) chamando Dirlei e o Governo Alair Corrêa de mentirosos.

Carnaval

A crise no carnaval de Cabo Frio parece não ter fim, a Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio declarou guerra a seu único parceiro comercial que é a Prefeitura de Cabo Frio e se une com aquelas pessoas que faliram o carnaval de nossa cidade e transformaram ele em um caso de justiça, com diversos processos investigando a corrupção nesse período.

Politicagem

Os “novos” oposicionistas de Tamoios que estão travestidos de “mártires” de uma Tamoios melhor resolveram cobrar o plano de governo para Tamoios como se ele fosse elaborado para acontecer em apenas 9 meses. Mas curte em rede social as matérias “dito e feito” do suplente de deputado em exercício, Janío Mendes (PDT), mas não cobra do deputado o que hoje é o maior problema que vive Tamoios, o aumento desenfreado da violência. Tomem vergonha na cara e peçam mais um Batalhão da PM para a Região dos Lagos, parem de fazer politicagem e ajam com coerência já que dizem querer uma Tamoios melhor.

Casa Artesanal

O projeto “Casa Artesanal” que é uma criação do Coordenadoria Setorial de Artesanato conta contará com a participação de 40 artesões de Cabo Frio. Parabéns Vânia Carvalho pela nobre iniciativa.

Tamoios

Uma combinação perfeita: primavera, música e juventude. Para comemorar esta união, a Superintendência de Cultura de Tamoios realiza nesta sexta-feira (20/9), o “1º Luau Cultural de Tamoios”, na Praia do Pontal.

Obra da Praia do Forte

A Prefeitura de Cabo Frio apresenta aos moradores da cidade o andamento das obras realizadas na nova orla da Praia do Forte. Para isso, neste final de semana, haverá uma visita guiada, coordenada por profissionais das secretarias de Obras e de Desenvolvimento da Cidade, para que o morador entenda e veja o funcionamento do processo de reforma do local. As visitas podem ser feitas no sábado (21/9) das 12h às 18h; e no domingo (22/9), das 8h às 12h.

Corais

A 27ª edição do Encontro Internacional de Corais de Cabo Frio começa nesta sexta-feira (20/9), e terá como palcos a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

Menina de Ouro

Nossa maravilhosa e sumida colunista diária, Vânia Carvalho, nos presenteia hoje com a deliciosa crônica “Índio quer apito” que retrata um pouco da política que acontece hoje em Tamoios, vale conferir.

0 comentários:

- |