Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cartão Vermelho Jovem, Com Carlos Matheus




Vitória do Crime

O “Desgoverno Federal” junto com “Ministério da Injustiça” e a Secretaria de Direitos “dos Manos” tiveram o “prazer” de esconder a Portaria Interministerial nº 4226, que simplesmente deixa bem claro que um criminoso pode fugir da polícia, sem que a mesma reaja.

Essa portaria tem vários fatos super curiosos, como o de que ela foi publicada no ano de 2010 e só agora foi mencionada pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), também tem outro fato curioso, que é a prova que quando esses dois órgãos do atual “Desgoverno Federal” se juntam, não sai nada que preste.

Quando este ato é visto de uma forma mais aprofundada, podemos ver o quanto nossa população está em risco. O governo está tirando toda a forma de reação da nossa população de bem e de nossos bravos policias, contra o crime, visto que foi recomendado que os Governos Estaduais tomassem a mesma medida, com suas Forças de Segurança.

Analisando os artigos da portaria, veremos que fica proibido o uso de armas de fogo contra pessoas em fuga, fica proibido os disparos de advertência, o uso de armas de fogo contra veículos em fuga que furarem as barreiras feitas pela polícia, fica proibido, para finalizar os absurdos, um policial empunhar a arma de fogo durante uma abordagem.

Agora, uma breve resposta aos absurdos vistos no parágrafo anterior. Se o uso de armas de fogo contra pessoas em fuga fica proibido, então se o criminoso tiver um pouco mais de agilidade que o policial, a situação vai ficar por isso mesmo, pois ele não vai ser capturado. Com a proibição dos disparos de advertência, então se pode dizer, que o policial pode disparar diretamente no deliquente? Com a Polícia proibida de atirar em carros que furarem os bloqueios, a criminalidade aumentará, pois é simples, é só a bandidagem dispor de carros um pouco mais potentes que o da polícia, o que já é realidade. Para finalizar, não precisa entender muito de segurança pública, para saber que é necessário que o policial ao abordar uma pessoa na rua, de madrugada, geralmente em lugares de pouca iluminação e ermos, esteja empunhando sua arma, isso é apenas uma medida de segurança para ele próprio.

Vendo tudo isso, podemos ver que estão entregando nosso querido Brasil, para a criminalidade. Não quero acreditar que o governo esteja fazendo com os policiais, as mesmas covardias que fizeram com os médicos, tiraram-lhes todas as condições de trabalho, para depois colocar a culpa nos mesmos. Devido à péssima segurança publica, estamos com uma média de cinquenta mil mortes por assassinatos ao ano, nosso povo não merece tanto sofrimento.

Para finalizar novamente, somente uma pergunta! Qual o benefício que um ato como esse traz para a população de bem?

0 comentários:

- |