Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bernardo Ariston ataca Dirlei Pereira e Governo Alair Corrêa na Rádio Litoral FM




Na manhã de hoje (19/09) o ex-deputado federal Bernardo Ariston (PR), aquele que faliu o PMDB na cidade e tentou tomar a presidência do PR, mas não conseguiu, ligou para o programa do comunicador Ademilton Ferreira, onde o Chefe de Gabinete, Dirlei Pereira (PRB), prestava alguns esclarecimentos sobre as mudanças recentes no Governo Alair Corrêa (PP).


E demonstrando toda a falta de equilíbrio político e emocional leia o que Bernardo Ariston disse ao comunicador Ademilton Ferreira:

"...me admira que você, Ademilton, levar pessoas mentirosas, de um governo mentiroso, para o seu programa." (SIC) Bernardo Ariston

Após essa cena ridícula do dono da Rádio Litoral o Chefe de Gabinete, Dirlei Pereira, enviou uma nota sobre o caso: 

COMIGO NÃO EX-DEPUTADO. COMIGO NÃO TEM CONVERSA DE PÉ DE OUVIDO

Acabo de sair do programa Bom Dia Litoral, na Rádio Litoral FM. Fui fazer alguns esclarecimentos sobre alguns remanejamentos e exonerações implementadas nos últimos dias na prefeitura de Cabo Frio. Já no final do programa, o dono da emissora, Bernardo Ariston, entrou no ar por telefone. No estúdio, nem eu nem as pessoas presentes ouviram o que o ex-deputado falava, mas ao sair da rádio, fui informado por diversas ligações telefônicas, que o ex-deputado teria dito, no ar, que o “Ademilton não deveria levar pessoas ao programa para mentir”.

Caro Bernardo, o apóstolo Paulo, um dos maiores difusores da palavra de Deus da história da humanidade, se disse o pior, dentre todos os pecadores. O que eu, ante essa declaração de Paulo, poderia dizer em relação a mim mesmo? Eu tenho milhões de defeitos, milhões de imperfeições, senhor Bernardo. Agora, não será o senhor, nem ninguém que irá me taxar de mentiroso, porque outras limitações eu tenho, outros pecados eu tenho, mas mentiroso definitivamente eu não sou. E por uma razão. Porque eu tenho plena consciência de que o pai da mentira é o diabo. Por isso, posso ser acusado de qualquer coisa, menos de mentiroso. 

MINHAS MÃOS SÃO LIMPAS. MINHA VIDA É LIMPA. 

O Deus que eu sirvo, prezado Bernardo, me dá autoridade para pisar na cabeça não só do diabo, de serpentes, mas também de todos aqueles que ao diabo servem. Não estou afirmando que o senhor serve ao diabo, até porque não sou juiz da sua vida. O senhor é que deve fazer uma reflexão a esse respeito. Entretanto, de uma coisa eu estou certo: ao Deus que eu sirvo o senhor não serve. Se servisse não se portaria como um covarde. Homem que é homem de verdade, fala olho não olho. Não usa de subterfúgios. Não fica fazendo ameaças no ar para tentar resolver problemas pessoais na prefeitura. Homem que é homem de verdade, marca audiência e pede que resolva suas demandas pessoais. Comigo não, ex-deputado. Comigo não tem conversa de pé de ouvido ou cochichos. Seja homem para dizer no ar a razão do senhor estar zangadinho com a prefeitura de Cabo Frio.

Finalizando, quero dizer que o que falei no ar está de pé. As portas da minha sala na prefeitura estão abertas ao senhor.

E mais: com sinceridade, estou orando pela sua vida, para que Deus possa libertá-lo de toda essa ira e rancor que tanto mal tem feito a sua vida.

Estou orando a Deus para que Ele purifique e transforme o seu coração. Permita que Jesus entre no seu coração e transforme a sua vida. Somente assim o senhor terá a paz que eu tenho. Essa paz que excede todo o entendimento humano. Um abraço Bernardo Ariston. 

Dirlei Pereira

0 comentários:

- |