Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Samba de Várias Notas. Por Marcos Chaves




PRESIDENTE DA LIGA DECLARA “GUERRA” ao Prefeito Alair Correa

O Prefeito está mostrando que tem como prioridade as suas obras, e não está nem aí para a Morada do Samba” Carlinhos Carrilho

Estão fazendo politicagem comigo e por isso o Secretário e o Prefeito não querem que o carnaval aconteça” Carlinhos Carrilho

Alair veio até aqui e falou que a subvenção sairia no dia 10 de agosto. Eu acho que um homem tem que ter palavra!” Carlinhos Carrilho

Estas e muitas outras missivas foram proferidas pelo Presidente da Liga das Escolas de Samba na última assembléia, e eu secretariando “ad doc” fiquei estupefato com o descontrole e a falta de habilidade do titular da pasta proporcionando prazer a Ricardo Chopinho e João Felix que auspiciosos com discursos e frases de efeito completavam o cenário de horror político barato.

Futricas e fofocas à parte, Carlinhos Carrilho recebeu duas indicações do Poder Público para que se iniciassem os trabalhos visando o Carnaval 2014: comparecer ao Controle Interno para tomar ciência da situação de suas filiadas junto ao TCE e apresentar um projeto/plano para o carnaval. Carlinhos não compareceu ao Controle Interno alegando que não foi notificado oficialmente e não apresentou um projeto para o carnaval enquanto isso não foi condicionado pelo Secretario de Cultura, que inclusive elaborou uma minuta de projeto para adiantar o processo. Ora... ora... ora... Quem então está forçando o embate político meu caro Presidente?

JOSÉ FACURY

O Secretario de Cultura errou ao levar para mídia há 45 dias atrás a situação irregular de algumas agremiações com o fisco. Agora que , verdadeiramente, o Controle Interno cobra a regularização das mesmas... fica realmente um cheiro de maracutaia no ar!

JOSÉ FACURY II

Aliás o Secretario devia abandonar sua volúpia midiática... Facebook, Twiter, realeses são coisas para Assessor de Imprensa. É hora de abandonar hábitos de militância... Militante é militante e gestor é gestor!!!
Alô Facury!!! Boto fé em você meu camarada!!!

ALAIR CORREA

Essa caideira de Secretários, a indefinição de objetivos, e a fragilidade da hierarquia... nada disso é peculiar de Governo Alair Correa! Secretários em seus lugares trabalhando, objetivos claramente definidos e rigorosa observância a quem determina as deliberações, esse é o estilo do “cavaleiro da dignidade”.  
Vou lançar agora uma campanha: “QUEREMOS O VELHO ALAIR DE VOLTA”.

ALAIR CORREA II

No carnaval a coisa está fácil de resolver... é só dizer quando quer, com quem quer e como quer a realização da festa. A “quadrilha” que levou o segmento do carnaval a esta situação vexatória está toda reunida na liga novamente.
A restauração da dignidade do sambista é urgente!!!

AXILES CORREA

Fez aniversário ontem o Sr. Secretário de Administração Axiles Correa. O “Seu Axiles” para quem é imperiano ou tem prestígio no meio do samba.

Ao Secretário meus respeitos... Ao “Seu Axiles” meu desejo de muita saúde, paz e felicidade extensivo a toda sua família. Saudades dos nossos longos papos no bar de maca!!!

0 comentários:

- |