Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Skate

Apesar de não andar de skate sou um frequentador da pista de skate da Praia do Forte, que por sinal em 9 meses está desmanchando, o motivo da minha frequência é levar meu filho Andrew (5 anos) para realizar suas manobras de fim de semana.

Skate 2

Por estar lá e ver o imbróglio que o ex-prefeito vinha fazendo com a construção da nova praça de skate que terá 1.400 m², mais que o dobro da que ele construiu e ainda com capacidade de receber o circuito estadual, nacional e mundial de skate, procurei o Júnior Genro que é um dos skatistas mais experientes da pista que junto com outras lideranças do esporte na cidade fizemos uma reunião no auditório da Prefeitura, com direito a presença do Prefeito, Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, Procuradoria, Estatística, Esporte, Comunicação, Criança e Adolescente...

Skate 3

E durante a reunião os Skatistas mostraram novas visões sobre a pista e pegaram a caneta e microfone deram as sugestões para incluir curvas, rampas, obstáculos, alturas corretas de cada um desses itens, em resumo todo mundo saiu de lá muito feliz.

Skate 4

Com isso teremos uma nova praça de skate, moderna, linda, e que atende as necessidades reais de nossos esportistas.

Skate 5

Mais uma vez obrigado ao Junior Genro que entrou nessa empreitada comigo, obrigado ao Prefeito Alair Corrêa (PP) por sempre aceitar ouvir a sociedade civil, e vai um obrigado a Comunicação por ter me ajudado na organização e convocação da reunião, apesar que na nota oficial nem sequer citaram o nome da Estatística ou de quem teve a iniciativa pela realização do mesmo.

Colunistas

Hoje temos as colunas do jovem brilhante, Carlos Matheus, e da maior referência em Meio Ambiente de nossa cidade, Charles Domingues. Como sempre colunas imperdíveis.

0 comentários:

- |