Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Editorial – Porque Alexandre Martins (Portal Tamoios) passou atacar o Governo Alair Corrêa.




O objetivo do editorial de hoje é narrar toda a verdade, detalhe por detalhe, vírgula por vírgula, de como Alexandre Martins se travestiu de mártire da oposição no Distrito de Tamoios.

Essa história começa com um jantar oferecido ao prefeito Alair Corrêa (PP) por uma amiga de longa data que convida para o mesmo jantar Alexandre Martins, nessa noite o prefeito Alair Corrêa conheceu Alexandre e ficou encantado com sua inteligência e visão, durante essa noite conversaram bastante e mantiveram contato desde então.

Com esse convívio Alexandre Martins foi convidado por Alair Corrêa a assumir uma superintendência (cargo de alta remuneração e importância) na autarquia que estava para surgir em Tamoios “CODESTAM”, sua função seria supervisionar de forma geral como estava o desenvolvimento dos trabalhos prestados e possíveis falhas de condutas por parte daqueles que estariam a frente da autarquia.

E o leitor deve estar pensando: “E como Álex Garcia sabe disso?”, “Como ficou sabendo desse convite?” ou ainda deve pensar “essa é a versão que o Alair deu ao Álex Garcia”. Mas para sua surpresa quem me contou isso foi o próprio Alexandre Martins, e agora você saberá como:

A primeira vez que fui procurado por Alexandre Martins para falar nesse assunto ele estava acompanhado de Charles Domingues (PEN) na Branca Confeitaria em duas mesas que ficam quase escondidas no fundo do salão, e então me disse que recebeu esse convite do próprio Alair, disse também que gostaria de me ver (Álex) na presidência da CODESTAN ou como presidente administrativo da CODESTAN, e se isso não for verdade quero que Charles Domingues desminta, já que ele estava aqui e ouviu toda a conversa que tivemos.

Sobre esse convite respondi ao Alexandre Martins que isso deveria partir do prefeito, mas que achava impossível Alair me chamar para isso, ele no entanto acreditava que poderia convencer o prefeito dessa mudança, veja você leitor o grau de intimidade e confiança que Alexandre Martins gozava com o prefeito.

Mas porque tudo mudou de uma hora para outra?

Simples! A CODESTAM não saiu até hoje, e com isso Alexandre Martins não foi nomeado, e esse claramente é um dos fatores que salgaram a relação, mas não serei leviano de acusar essa como única causa.

A outra causa está no que Alexandre Martins define como “politiquinha medíocre do Dirlei Pereira”, segundo Alexandre o chefe de gabinete faz uma política partidária própria em Tamoios, lá ele (Dirlei) usa o nome do prefeito para uma pré-candidatura a prefeito de Tamoios caso a emancipação ocorra, e com isso Dirlei contrata, dá poder, exclui, promete... de acordo com seus interesses pessoais.

Ainda de acordo com Alexandre Martins o chefe de gabinete, Dirlei Pereira, sempre viu sua função de fiscalizar a CODESTAM como uma ameaça a sua política pessoal, e aí Dirlei Pereira manda um recado para Alaxandre Martins, e o recado é:

Alexandre da forma que você está agindo as portas da prefeitura se fecharão para você”.

E o Alexandre teria respondido ao garoto de recado que respondesse ao Dirlei:

Aproveita fecha as portas e janelas da prefeitura e pega a chave e enfia no %#@”

Após esse dia Alexandre Martins tem feito ataques diretamente a Sub-prefeitura de Tamoios, ao César Pinho (que ele considera um fantoche do Dirlei) e ao próprio Dirlei Pereira, só que as cobranças viraram uma metralhadora giratória e irresponsável, e as cobranças vão de cobranças justas até cobrar do governo municipal manutenção em  Rodovia e Ponte Estadual,  Policiamento, Bombeiro e diversas coisas ligadas a Janío Mendes e Sérgio Cabral.

Por ter tido as portas da prefeitura fechada por Dirlei o Alexandre se juntou a escória política do município, está no colo dos Mendes, serve aos interesses mais medíocres e covardes contra a população de Tamoios.

Bem, essa é toda a verdade!

Ao Charles Domingues que viu e conhece de perto essa história pode me corrigir se for mentira qualquer parte dela.

Ao Alexandre Martins lamento que sua superintendência não tenha saído, e que você tenha tido o desprazer de esbarrar no Dirlei Pereira.

Ao prefeito Alair Corrêa ai está a verdade escancarada do porque você virou alvo da irracionalidade no ódio de Alexandre Martins.

0 comentários:

- |