Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Marcos Mendes

O ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) também sofreu nova condenação na justiça, dessa vez o TCE condenou a devolver 80 mil reais aos cofres públicos. Essa notícia não saiu na mídia dos Mendes.

Bernardo Ariston

Ao que tudo indica o ex-deputado federal, Bernardo Ariston (PR), será mesmo candidato a deputado na eleição de 2014, mas diferente do que todos vêm imaginando Bernardo afirma ser candidato a deputado estadual.

Walmir Porto

Já o Presidente do PR de Cabo Frio, Walmir Porto (PR), deve também ser candidato pela legenda em Cabo Frio, tudo indica que Walmir será candidato a Deputado Federal.

Vários

Com isso cresce o número de pré-candidatos a deputado na cidade, hoje Cabo Frio tem as seguintes pré-candidaturas a Deputado Estadual: Dr. Taylor Jr. (PRB), Janío Mendes (PDT), Cláudio Leitão (PSOL), Paulo Henrique Corrêa (PR), Bernardo Ariston (PR), Silas Bento (PSDB), Alfredo Gonçalves (PV) e Emanoel Fernandes (PSC).

Vários 2

Para a disputa de Deputado Federal o cenário é mais tranquilo de pré-candidatos por Cabo Frio, são eles: Dr. Paulo César (PSD), um dos irmãos Mendes ou até mesmo os dois “Carlos Victor (PSB) // Marcos Mendes (PMDB)”, Walmir Porto (PR) e Delma Jardim (PEN).

Pelo caminho

Claro que esse número de pré-candidatos é elevado e a maior parte deles ficará pelo caminho, alguns por falta de fôlego financeiro, outros por não ter voto nem para síndico de prédio, e ainda alguns casos que venderão o próprio sonho. 

Pé no chão

Hoje as pré-candidaturas que podemos considerar mais sólidas e praticamente certas por Cabo Frio são, para deputado estadual: Janío Mendes (PDT) e Dr. Taylor (PRB), para deputado federal: Dr. Paulo César (PSD), Delma Jardim (PEN) e Marcos Mendes (PMDB).

Vânia Carvalho

Hoje temos coluna da nossa Menina de Ouro que apresenta a crônica “Bob Burnquist e a pista de skate” com direito a presença de dois grandes skatistas da cidade, não perca! Essa crônica é tombo certo.

0 comentários:

- |