Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

“O que eles querem?” Assista como pensava Carlinhos Carrilho




Vídeo: "O QUE ELES QUEREM?"

“O que eles querem?” é o título do vídeo acima postado no Youtube (basta clicar no link para assistir) onde mostra o Sr. Carlos Carrilho, atual presidente da Liga das Escolas de Samba, fazendo lindas declarações sobre Alair Corrêa (PP).

Confira o vídeo ou leia a transcrição da fala de Carlinhos Carrilho no Carnaval de 2008 e tire você leitor suas próprias conclusões:

“Quero agradecer em especial a uma pessoa que foi excelente para minha comunidade, ajudou muito meus trabalhos social, foi um irmão da Acadêmicos de Tamoios, na hora do sufoco, na hora da dificuldade, dos trabalhos sociais. O problema da Acadêmicos de Tamoios não era o desfile da escola de samba porque a gente tinha subvenção.

O problema da Acadêmicos de Tamoios era os trabalhos sociais que a gente tem na escola, e essa pessoa chegou, abraçou o trabalho social, e ajudou e continuamos com a  casa vermelha e branca aberta, trabalhando com aquelas crianças, tirando as crianças das ruas, tirando as crianças das drogas e estamos fazendo muito mais... (nesse momento Carlinhos faz vários agradecimento)...  mas em especial ao Deputado Alair Corrêa.

Obrigado Alair! Se não fosse você esse trabalho não teria realizado, a casa estaria fechada... essas crianças não estariam funcionando, as crianças estariam abandonadas. Obrigado Alair por acreditar em nossa comunidade. Obrigado Alair, valeu!” (SIC) – Carlinhos Carrilhos no Carnaval de 2008.

0 comentários:

- |