Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hospital da Criança tem novos profissionais para atendimento à população




Unidade passa a contar com alergista, dermatologista e reumatologista

O Hospital da Criança vai passar a contar com novos profissionais para o atendimento à população infantil de Cabo Frio. A partir desta semana, três médicos de diferentes especialidades passarão a integrar a equipe de atendimento da unidade de saúde.

Na área da dermatologia, a Dra. Luciana Utrini começará a atender a partir do dia 09 de setembro. Em média, 30 vagas por semana estarão disponíveis para atendimento sempre às segundas-feiras. Na reumatologia, outras 30 vagas semanais serão oferecidas às crianças, que serão atendidas pelo Dr. Carlos Espíndola.

Outra novidade é o atendimento com a alergista Dra. Carla Bianca. Segundo a Dra. Dair Mara Cortat, diretora da unidade, o serviço era uma antiga reivindicação da população, já que a procura é muito grande, e todas as consultas eram feitas no PAM, em São Cristóvão.

- Com essa novidade, o Hospital da Criança vai oferecer cerca de 30 vagas semanais, o que facilitará o atendimento às crianças que necessitarem da consulta com um alergista. Essa é mais uma das necessidades do hospital que estamos conseguindo implantar, - afirmou a diretora.

O agendamento das consultas é feito no próprio Hospital Municipal da Criança, que fica localizado à Avenida Adolfo Beranger Junior, n° 3626, bairro Guarani. Os responsáveis devem levar o prontuário unificado da criança.

Texto: Glória Passos

0 comentários:

- |