Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Uma mãozinha, por favor!

Eu não sei o que acontece nessa cidade, ou eu sou muito bobinha ou então sou de outro planeta. Pois tenho lido diariamente inúmeras denúncias de fraudes, desvios de verbas, acusações graves de crimes cometidos contra o dinheiro público pelo ex-prefeito MM, inclusive a corrida por um hábeas corpus preventivo, para que este mesmo  não seja preso, porém, mesmo assim, ainda existe gente que torce pela volta dele, chama ele de fofo, de homem de Deus e pior aceita ser seu  capacho e forjar denúncias infundadas contra a administração do seu adversário, o atual prefeito Alair Correa, plantando fotos mentirosas e absurdas com notícias inescrupulosas e levianas de coisas que aqui não acontecem, só para macular a imagem de nossa cidade e assim ganhar a aprovação da população contra o atual governo.

Isso não é uma coisa de doido? Pensei que a ficção das novelas e folhetins fossem algo irreal, mas vejo que em Cabo Frio existem certos personagens que poderiam estar protagonizando o horário nobre vivendo vilões, charlatões e maquiavélicos, assim como acontece nas telinhas.

Fico imaginando como seria hoje o encontro de Marquinho e seu amigo Sérgio Cabral num banheiro, naqueles momentos íntimos em que os homens estão nas privadas fazendo xixi um ao lado do outro.

Marquinho: - PQP! Sérgio e agora? Estou ferrado, você não pode me ajudar não?

Cabral: - Você está de sacanagem com a minha cara? Não vê que eu to lascado, o Brasil inteiro ta me mandando tomar no... em pleno Rock in Rio (rsrsrsrs).

Marquinho: - Puxa amigo! Você já quebrou tanto meu galho, naquela época que eu era prefeito! Agora vai me deixar na mão?

Cabral: -A única mão que eu posso te dar é essa aqui!  Prazer! Fui!

Marquinho:- Porra Cabral! Mas você nem lavou essa mão na pia!!!!!

0 comentários:

- |